ANYA E DEMIAN se encararam por alguns momentos, estavam sem acreditar.— ah ah - a voz parecia abafada.
Após alguns segundos sem reação, Anya e Demian começam a rir de nervoso, se aproximaram um do outro para rirem e falarem mais baixo.
— por que tem gente fazendo isso nesse lugar?-anya tampava a boca incrédula
— eu sei lá!- ria- credo, vamos embora!- se levantava mas Anya o puxou, o fazendo ter milhões de pensamentos- oque... oque foi?
— nos pagamos uma fortuna nisso! Vamos cantar um pouco, é só colocar o volume no máximo!- Anya se levanta colocando uma música que havia escolhido.
— tudo bem...-Demian se senta.
Anya começou a cantar e dançar animada, nem se lembrando do que estava acontecendo na sala ao lado.
Era 20hrs da noite, o horário ainda era comercial, aquelas pessoas que deveriam ter vergonha!Mas assim que terminou de cantar, os gemidos apareceram novamente, parecendo mais alto do que o normal de um ser vivo.
— essa mulher deve tá morrendo- Anya fala um pouco assustada e se senta ao lado de Demian.
— para de falar isso- ele fala um pouco vermelho- vamos logo embora, podemos passar em algum lugar pra comer.
— tem razão. Vamos.
Se levantaram, e foram em direção a saída da sala, mas pararam ao verem que não eram os únicos no corredor.
Sim, um casal estava se pegando bem na entrada, onde precisavam passar.
— vamos ficar mais um pouco...- Demian fala indo para dentro da sala
...
Alguns minutos se passaram e o casal continuava no corredor.
Anya e Demian estavam sentados no sofá sem dizer uma palavra, aquela situação que no começo era engraçada, agora estava ficando desconfortável para ambos.
Anya entendia o porque da pergunta da moça, mas também, Demian era um homem afinal.
No algo dos seus dezessete anos, era bonito, musculoso e alto. Todas as garotas sonhavam em passar uma noite ou beijar ele.
E bom, Anya também era uma mulher.
Seus seios já haviam crescido, sua cintura afinado, sua pele era como o de uma boneca e seus lábios eram bem convidativos.
E toda aquela situação fez com que um clima, não muito desejado se instalasse.
— vou ver se tem alguma caneta ou sei lá pra gente fazer - tosse seca.
Demian se levanta e vai até uma gaveta, mas assim que abre, dá de cara com várias camisinhas e fecha na mesma hora.
— acho melhor esperarmos mesmo.
E continuaram em silêncio.
Era estranho, uma hora estavam pouco se importando se um era homem ou mulher, e agora a sala cheirava a mulher para Demian, e para Anya o mesmo.De repente um barulho alto de porta ecoa por todo o lugar. No susto, Anya se aproxima de Demian e encosta sua coxa nua na coxa de Demian, e deixando sua mão em contado com a mão do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê.
RomanceUma ida no karaokê sozinhos... sendo adolescentes, os hormônios estavam a flor da pele.