Oiê tava no tédio e descidi postar mais um capítulo.
Sim aqui estou eu quase uma da manhã fazendo um capítulo pra vcs.
Espero que gostem.
Boa leitura!!
POV JIMIN
Saímos de casa nós três, eu fui com o Hobi no carro dele por que o meu tá sendo consertado e o Jin foi no dele já que ela ia passar em um lugar antes de ir pra empresa.
— Então chim, como tá a sua vida amorosa? — perguntou concentrado na estrada mas sempre vendo minhas reações — faz tempo que não falamos sobre isso.
— A minha tá a mesma que a sua meu sol — falei na ironia por que sei que a dele ta "pior" que a minha.
— Então tá uma merda — ele falou soprando um riso e eu o acompanhei — mas como tá a sua relação com o tinhoso? — um apelido carinhoso que nós quatro demos a ele o Yoongi nosso amigos e crush número 2 do Hobi.
— Ah tá uma bosta — falei com um som de tristeza e riso na fala — e a sua com Tae e o Yoon? — Tae é o secretário do Hobi e o Yoon gerente chefe da empresa.
— Ah tá um pouco bem pouquinho — fez sinal com os dedos mostrando pouco — melhor que a sua.
— Sério?!? — perguntai surpreso pois ele não tinha me falado nada, e ele assentiu — como isso??
— Ah tipo assim, a gente flerta de vez em quando mas depois fingimos que nada aconteceu — fala fazendo um semblante triste.
— Aí Hobi não deve ser fácil gostar de duas pessoas, principalmente se for com seu secretário e o sub gerente! — falei olhando pra ele.
— Eu sei chim... — ele ainda tá triste — chegamos! Vamos? Eu te acompanho.
— Vamos.
Como meu amigo é cavalheiro ele abriu a porta pra mim, depois que eu saí do carro nos rimos porque não é de costume fazermos isso.
— Acha que ele já chegou? — perguntou o Hobi me olhando de canto com um semblante sério.
— Não sei espero que não — olhamos um para o outro e começamos a rir que nem idiotas por estarmos sussurrando por nada.
Tinha várias pessoa olhando pra gente, conscerteza estam julgando. Mas foda se eu tô feliz e é isso que importa, não pode nem mais era feliz que já julgam.
Paramos de rir e ficamos sérios, continuamos andando até o elevador e subimos para o meu andar por que como ele é um cavalheiro mais me levar até lá.
Paramos no andar e ele me levou até minha mesa, olhei pra dentro da sala e percebi que o tinhoso não tinha chegado ainda.
— Ele ainda não chegou — falei olhando pro Hobi.
— Ufa! Que bom, bom chim se cuida nos vemos no almoço ok? — ele falou se aproximando — tchau meu bebê — me deu um beijo na testa e saiu no mesmo momento que ele virou pra sair o Jeon chegou.
--------------------------♡♡♡--------------------------
POV JUNGKOOK
Quando sai de casa me deparei com um ser humano estranho na porta da minha casa me esperando.
— Oi Jeon meu amigo — sim essa pessoa é o Tae, ele mora no mesmo condomínio e ele me faz de motorista enquanto o carro dele está conscertando.
— Você já tá aqui? — perguntei fingindo tédio e segurei o riso quando ele fez uma cara de indignação.