cap 6

138 13 7
                                    

Bom dia
Boa tarde
Boa noite

Oi pessoas tô aq com mais um capítulo e como eu disse vai ter pegação mas NÃO hot ok.,.

Vamos para o capítulo.

AUTORA POV

Era 10:00 da manhã e só tinha um casal acordado na casa, os mais responsáveis.

Eles estavam preparando o café das cria deles.

— Jin? — Namjoon perguntou ao monumento ao lado dele.

Jin saiu dos pensamentos e olhou pro mesmo.

— Sim?

Uma coisa que nenhum dos meninos sabia eles realmente namoravam por mais ou menos 1 ano e sim eles esconderam dos meninos.

Nam abraçou o namorado por trás dando um beijo na nuca dele o fazendo se arrepiar inteiro.

— O que foi, você está pensativo de mais — ele falou virando o ômega de frente pra ele.

— Estou pensando no quão sortudo em ter você como alfa pra mim — diz colocando os braços ao redor do pescoço do alfa.

Namjoon deu um sorriso de lado de finalmente juntou seus lábios com o do namorado.

Iniciaram um ósculo lento mas cheio de sentimentos misturados e o mais forte dali era o amor.

Separaram o beijo em busca de ar, mas não demorou muito iniciaram outro ósculo esse mais rápido.

Jin puxou o cabelo do parceiro e o mesmo apertou a cintura dele.

Separaram ofegantes e se encararam com um filete de saliva ainda os ligando.

— Joonie é melhor a gente parar se não os meninos podem ver — Jin falou se afastando do namorado.

O lobo de Namjoon se sentiu triste queria sair por aí falando que aquele era o seu ômega mas respeitaria o tempo de seu parceiro.

Jin tinha um trauma como todos da casa e o seu era a homofóbia, seus pais eram homofóbicos e quando o mesmo se assumiu mesmo tendo seus 23 anos que foi quando teve coragem de se assumir apanhou do pai.

E a mãe dele ficou só olhando e dizendo lê-se perguntando pra si mesma onde errou quando criou uma aberração como aquela.

A única pessoa que o apoiou foi sua irmã jihyo que o acolheu e cuidou dele esses anos, até ele conseguir um emprego na empresa, conhecer os seus "filhos/melhores amigos", seu namorado.

Ele considera todos os 5 seus filhos e os mesmos até o chamam de omma e ele gosta disso, eles e sua irmã soa sua nova família.

Namjoon quando ficou sabendo disso o lobo dele quis aparecer e matar os pais de seu ômega.

O lobo deles se escolheram e eles se apaixonaram, mesmo sabendo que todos os 7 tem um lado gay ele sente insegurança, mas já tá descidido vai superar esse medo e assumir seu namoro.

Por que querendo ou não ele ama Kim Namjoon e ele sabe que é recíproco.

— Tudo bem — a voz dele saiu tão baixa que quase Jin não consegue escutar.

— Amor... — ele falou e Nam olho-o imediatamente — não fica assim eu prometo que quando a gente voltar eu marco um jantar e nos contamos tudo bem? — quando Jin terminou de falou os olhos do namorado brilharam em espectativa e seu lobo começou a pular de alegria.

— Tudo bem amor — ele falou e roubou mais um selinho do namorado.

Nam se sentou no banco que tinha ali e ficou conversando normalmente com o Jin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Secretario JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora