Carina 📿
📍Penha , Rio de Janeiro
Nascida e criada na penha, minha vida nunca foi fácil, mas às vezes eu penso que tô pagando pelo karma de alguém. Desde nova sempre quis sair desse lugar, só maluco da cabeça não tem esse pensamento, ta certo que aqui tem seus pontos positivos, mas a insegurança do dia a dia faz você querer passar longe, bala voando quase todo dia, gente inocente morrendo.
É só pelas mãos de quem? aqueles que eram para zelar pela nossa segurança, mundão ta maluco, hoje em dia é tudo por dinheiro não por amor, perdi minha coroa quando tinha 8 anos, desde lá passando na casa de um é de outro, até fazer meus 16 é correr atrás faça meu.
Me senti deslocada, bagulho doido mesmo, comecei a me envolver com um playboy do asfalto, pior experiência da minha vida, maior filhinho de papai, tinha tudo na mão, era marionete na mão da mãe dele, tinha ido passar um tempo com ele, morando de favor, só não sabia que tinha que pagar com a alma.
Odiava depender de qualquer pessoa, preferia a morte do que pedir ajuda, era orgulhosa, cabeça dura mermo, a primeira oportunidade que aquela pessoa tinha de passar aquilo na tua cara ela vai, nunca é de bom agrado, aquela coisa né "quando a miséria é boa o santo desconfia".
Nunca gostei de ajudar ninguém esperando alguma coisa em troca, bagulho feião. Sou escaldada com essas paradas, se for ajudar pra depois jogar na cara não ajuda porra.
Graças a deus hoje moro sozinha no meu cantinho, nem tão meu assim, porque fui obrigada a dividir aluguel com uma mocreia que mora aqui, sonoridade que me perdoe, mas aquela ali não me desce, faço da estadia dela um inferno, porra três da manhã, eu no meu sono da beleza ter que ficar escutando os gemidos dessa maluca é osso tá.
Ainda mais que tô em celibato depois do doido lá, não tem nenhum coração faz meses no Flo, sacanagem, mas eu sou seletivo (só escolho os piores) ou saio com chifre ou entao com história pra dois anos de terapia, imoral esses bagulho ta .
Carina Garcia, 19 anos.
Perdoem os erros ortográficos, primeira minha fic, espero que gostem 💕