3.

264 37 34
                                    

  maratona (1/3)                                                                         

                                                                                     Ayla 🎀

Bagulho errado é atiçar ego de homem, confunde muito, já acha que é dono, pode nem fazer uma graça que já quer meter o louco, fico de cara quente com essas parada.

cauã é muito sujo filho da puta quando quer, fica nesse fogo com a lorena, a garota é parada na dele, eles não tem nada mas a mina não rende pra ninguém nao conversa com ninguém, só é amiga e anda onde o cara ta, maior esculacho, já falei pra ele mandar o papo reto pra ela, jogar limpo, falar o que sente.

O pilantra fala que sempre jogou limpo, que ela conheceu ele assim e quis ficar com ele assim.

Essa parada é foda porque ta na cara que a mina tem sentimento por ele, e ele alimentou isso sabe, erro dele se não queria parada seria nao tinha que agir como se quisesse.

Por isso eu pulei fora daquele ali, só vai rachar a cara quando encontrar uma igual, ele vive falando que a lorena é igual, que eu defendo a garota por nada.

Mas a diferença ali chega a ser brincadeira, ele não confia muito em mulher então qualquer parada que chega no ouvido dele sobre ela, ele acredita, ela tem essa pose de nem ai pra nada na frente dele só.

Menor já meteu 5 mulher em um camarote com ela, as doida caíram de monte em cima da garota, tu separou? nem ele.

Fiquei no ódio com esse garoto esse dia, tirou a garota do lazer dela pra fazer esculacho, bati cabeça com ele a noite toda meu amor, pertubei o juízo, se ele nao da paz pros outros também não ia ter.

aniversário da garota o demônio me apronta isso viado, fiquei bolada mermo.

tão sujo que ainda queria k.o comigo final de baile, acabei com a graça dele, porque ele sabe que comigo o buraco é mais embaixo.
Fui tirada dos meus pensamentos quando um doido jogou a moto com tudo em cima de mim.

Ayla: Ta cego imbecil? - grito e coloco a mão no coração, senti minha vida passando ali.

LN: Relaxa ai garota, tu que tem que andar ligada ué, tava quase no meio da rua, parecendo maluca.

Eu ia responder mas quando ele tira o capacete eu engulo seco, esse olhar faz meu corpo arrepiar todo.

LN: Gato comeu sua língua foi? - falou enquanto me balançava.

Ayla: an? - ta falando de que ta maluco? - Me solta ein, sabe quem é meu pai não? Ele é doido - falei séria, olhando pra ele que ria igual doido.

LN: Tô ligado loira, mas tu que tava ai igual maluca me olhando, se apaixonou no preto né? - riu se gabando - pode falar sou lindo mesmo.

Ayla: Ai garoto dá licença que eu tenho mais o que fazer viu, vou ganhar o meu - falei  empurrando ele.

LN: Não negou né, se liga ein loira - deu um tapa na minha cabeça e saiu igual doido.

Ayla: Idiota. - bufo me abanando.

Namoral um sol pra cada um nesse fim de mundo, odeio calor, odeio gente conversando comigo no calor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫𝐭𝐢𝐧𝐚 [𝐌]Onde histórias criam vida. Descubra agora