História baseada na imagem da capa.
Final do dia escolar, em plena sexta feira e tudo o que Sasaki e Lubu queriam, era ir para casa de cada um, tomar um banho e deitar na cama, esquecer que o amanhã existe e dormir o quanto der. Isso se alguém não inventasse algum role aleatório.
Os dois conversavam esperando o trem. Ambos são da mesma escola, moram no mesmo bairro e estão no mesmo ano, mas infelizmente não na mesma turma.
- Você acha que o Qin vai inventar algo de novo? - Sasaki pergunta, sentindo um cansaço precoce, as vezes ele era um velho no corpo de um jovem.
- Sei lá, ele as vezes inventa coisa de madrugada - o Chinês da de ombros.
- Tá chegando ali, vem - segura no pulso do maior e o vai o puxando para perto de onde vinha o trem.
.
.
.
Poseidon não podia acreditar no que ele passava no momento. Ter que ir em transporte público, só porque Thor e Hermes queriam ir de trem ao invés de carro ou Uber, principalmente o ruivo norueguês.
- Pra que eu aceitei isso mesmo? - o loiro grego se perguta, sendo puxado por Thor para dentro do trem que acabou de chegar.
- Para de reclamar e entra! - o ruivo respondeu grosso, empurrando Poseidon até uns bancos de frente para dois garotos de uma escola vizinha.
Hermes seguia eles em silêncio, sabia exatamente o que Thor tanto queriam indo de trem quando podia só pegar um uber.
Eles se sentam com Poseidon no meio, Hermes a sua direita e Thor a esquerda. Thor de frente para o garoto mais robusto com cabelos longos e volumosos, parte dele num coque mais no alto da cabeça, da outra escola e o grego de frente para um japonês de cabelo moreno com um rabo de cavalo médio.
Ficou com cara de tédio, quando olhou para o lado, viu Thor quase babando no garoto chinês que pareciam mais fortão.
- Fala sério... - revira os olhos, Thor o obrigou a ir de trem só para babar em macho! Poseidon estava indgnado - tu me arrasta só para isso?! Hermes, tu sabia dessa viadagem? - olha o primo, que riu baixinho.
- Sim, o Thor estava interessado nesse garoto do colégio vizinho desde a última vez que vienhemos de trem - eles conversavam baixinho, assim os dois garotos não ouviam.
Poseidon bufa novamente, inconformado com isso.
Olhou para frente, ainda de cara fechada. Passou um tempo olhando para frente, e começou a reparar no garoto que estava junto do novo "crush" de Thor.
Tem que admitir, achou ele bem... bonitinho. Ele tinha um rosto bonito, másculo e passava um ar até mesmo pouco maduro, ele tinha um sorriso fofo quando ria e o cabelo parece macio... ok, esse garoto tem toda sua atenção no momento.
Hermes olha os dois, riu quando percebeu que ambos estavam apaixonadinhos nos dois vizinhos.
.
.
.
Sasaki e Lubu viam algo no celular do japonês, e riam vez ou outra do meme que viam.
- Ele tomou um baita tombo - Lubu deu uma pequena risada, um pouco sádico.
Ambos ouviram um som de tosse e no reflexo, ambos olham para frente, a cena que se depararam era até que cômica.
Tinha um garoto ruivo e outro loiro, que aparentemente dormiam, com o garoto loiro mostrando um crachá de estudante que tinha o número de telefone, e-mail e endereço, o ruivo mostrava o celular, aberto na conta do Instagram.
O garoto ao lado deles de cabelo preto, sorria, mas estava claro para os dois que ele estava quase batendo nos dois.
Sasaki olha para Lubu, confuso, o chinês também não estava entendendo que tipo de pessoa dorme assim no trem, principalmente o com celular.
- Ei! - Lubu chama os dois, que tomam um leve susto, que foi perceptível para os dois asiáticos, mas eles ainda tem a cara de pau de fingir acordar, e muito mal inclusive.
- Ah, que foi? - o ruivo pergunta, se fingindo de desentendido.
- Querem ser assaltados? - Sasaki segura o riso, ambos ficaram desconcertados com essa pergunta.
- Nem percebi... - aquilo foi uma mentira descarada, os dois estavam vermelhos de vergonha, enquanto o garoto que estava com eles agora segurava a risada.
- Eu recomendo não fazer isso no trem, os tempos andam bem perigosos - Sasaki se levanta, segurando nas barras do trem que estava parando aos poucos - é melhor só tomar coragem se está interessado em alguém, ficar encarando e fazer esse tipo de coisa é estranho - ambos ficam ainda mais constrangidos,
- Eu lembro de ti - Lubu aponta para Thor, também se levanta, ao lado de Sasaki - naquela vez no trem também.
- Eu... - Thor estava muito envergonhado para falar sobre isso.
- Essa é a nossa parada, tchau Poseidon - Sasaki falou o nome do loiro de uma maneira mais arrastada e grave, que fez o loiro arrepiar.
Lubu da uma piscada para Thor e quando o trem finalmente para, os dois saem na parada.
Os três ficam em silêncio, Poseidon guardou o crachá escolar e Thor o celular, Hermes olha os dois esperando eles falarem algo.
- Vamos de trem mais vezes - Poseidon declarou.
- Definitivamente.
- Gados - Hermes ria baixo da cara do primo e amigo.
.
.
.
Naquela noite, quando ambos chegaram em casa, Poseidon recebeu um "oi" no WhatsApp de Sasaki e Thor recebeu um direct de Lubu, além do mesmo o seguindo na rede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indireta direta no trem
FanfictionEm mais um dia normal no trem, Sasaki e Lubu não esperavam que tivesse dois idiotas europeus que estivessem muito interessados neles. Thor x Lubu Poseidon x Sasaki Mordern AU Hermes vela