Liberdade

69 11 2
                                    

___LUPINES___

.Volte um capítulo.



Exatos sete dias haviam se passado desde a morte de Park Jinhan,Jimin se encontrava ainda abalado mas, infelizmente não tinha como continuar ignorando suas responsabilidades.

--- Que bom que decidiu sair da toca Jimin. __ em nenhum desses sete dias seu tio o havia deixado esquecer que logo mais casaria e se tornaria rei,sempre mandava alguém a seu quarto o importunar sobre esses assuntos.

Decidido a ignorar mais uma das alfinetadas do mais velho,Jimin segue em direção a biblioteca Real . Teria apenas aquela semana de estudos até se tornar rei. E aquela não era definitivamente uma uma aula e sim uma ensaio para a coroaçã.

"A coroaçã é o ato de colocação ou concessão de uma Coroa sob a cabeça de um monarca. O termo geralmente também se refere à não apenas a coroaçã física,mas a cerimônia em que ocorre o ato de coroaçã,juntamente com a apresentação de outros itens de regalia,marcando a investidura formal de um monarca com poder real."

O príncipe passava esse texto em sua cabeça pela milésima vez no dia,não aguentava mais.

Seu tio pressionava sua mente que tudo tinha que sair mais que perfeito,não poderia haver erros.

Agora,encostado no enorme parapeito da sacada principal de seu castelo,o vento batia suavemente em seu rosto,deixando alguns fios de seu cabelo desalinhados,jimin observava calmamente cada pequeno pedaço do reino onde vivia.

O futuro rei admirava aquele lugar,mesmo que só o visse pelas janelas,chava cada mínimo detalhe perfeitamente impecável. Sabia que seu pai cuidava bem de onde viviam,nunca deixou que faltasse nada a seu povo,ele era alguém justo e um ótimo líder.

O admirava e queria ter a coragem de seu pai para governar tão bem quanto o mesmo.

Apesar de quase nunca ter pisando os pés fora do Palácio,Jimin sabia que seu reino era de lindas ruas quadrilhadas repletas de casinhas simples e acolhedoras,comércios muito bem montados e prosperantes.

As vezes queria conhecer mais de seu próprio povo,seu pai raramente o deixava passear pelo reino então credita que poucos o conhecem fisicamente. Mas logo todos iriam o conhecer,como rei.

--- Jimin! Está na hora. A senhorita Kim SeoJae acabou de chegar,seu tio quer os apresentar.__fora Brevemente Desperto de seus pensamentos por Hoseok,mas percebendo o assunto,logo presta a devida atenção nas palavras de seu amigo.

--- Onde eles estão?

--- No escritório Real,onde acontece as reuniões.

--- Tem mais algém com eles ?

--- Não. Os pais da senhorita Kim só virão no dia da cerimônia de casamento.

Jimin não entendia o porque de um casamento. Na verdade,naquele mesmo dia,enquanto estudava na biblioteca principal,leu em alguns artigos antigos do reino que anos atrás fora feito um acordo,todos os erdeiros do trono teriam que ser prometidos a casar-se antes de se tornar rei,caso contrário perderiam seus direitos como monarcas e a elite política tomaria a frente do reino. Descobrira do acordo feito recentemente,então logo foi procurar sobre,porém não encontrou muitas informações,muito menos o real motivo para o tal existir.

LUPINES |°Jikook Pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora