NOVE

146 16 50
                                    

Olá, tudo bem com vocês?

Obrigada por todos os comentários e favoritos.

Vocês são ótimos e eu sempre me divirto com as interações.

Tenham uma boa leitura!

-x-x-x-


Harvey (Elliot) Daves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harvey (Elliot) Daves

"— A única coisa que eu quero, é ser um bom pai."

- Alfa

- Ator

- 29 anos

-x-x-x-


A cafeteria estava pouco movimentada naquele momento, era uma manhã de quarta-feira e Liam havia acabado de deixar Henry na escola. Mas agora ele estava ali, sentado em uma das mesas mais afastadas da entrada, de uma forma que ninguém o visse quando entrasse.

Estava tentando ganhar tempo, quando ele apareceu.

O cabelo loiro não lembrava mais o formato tigela de alguns anos atrás, formato esse que agora o cabelo do filhote tinha, continuava alto e com os ombros bem prostrados. Liam não conseguia ver seus olhos, já que o outro usava um óculos escuro.

Claramente tentando não ser reconhecido naquela hora.

O alfa levantou a cabeça e olhou ao redor, logo caminhando rapidamente até a mesa onde o escritor o esperava. Apontou para cadeira como uma pergunta e ganhou um aceno de cabeça em aprovação, retirando os óculos e sorrindo pequeno ele se sentou diante de quem tanto havia magoado.

Harvey tinha oficialmente retornado.

-x-x-x-

PASSADO

Liam estava em uma das bibliotecas do campus quando o conheceu.

O alfa tinha olhos gentis enquanto ajudava uma das professoras de Teorias da Comunicação, ele estava com um braço cheio de livros e escutava atentamente tudo o que a beta o explicava, nunca sem deixar um sorriso escapar de seu rosto.

Dunbar já havia observado o veterano algumas vezes, mas nunca esteve tão próximo quanto agora. Então aguardou sua professora se aproximar da mesa onde estava, apontando para que o alfa loiro depositasse os livros na mesa vizinha a sua.

Ele o fez, mas em nenhum momento olhou para o ômega que já tinha deixado de estudar há um tempo, apenas observando a interação dos outros. Talvez Liam estivesse começando a ficar obcecado por aquele desconhecido.

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora