uma amizade ou uma história de amor?

71 8 6
                                    

🧸Jimin🧸

Acordei por volta das 07:00 hrs jeon já tinha levantado então levantei e fui tomar banho, passei meu gloss de menta
E coloquei uma roupa bem quentinha. assim que saio do quarto vejo uma garota da minha altura o jeon e a mãe logo vejo jeon se pronunciar.

Jk:jimin essa é a minha ficante a que eu te falei ontem ( depois da fala ele da um selinho nela)

??:prazer Kim jennie (logo vejo a mesma com um sorriso falso no rosto)

Jm:prazer sou Park jimin (estendo a mão pra a mesma logo ela pega)

Jnn:Park?? (Ela me olha confusa)

Jm:sim(respondo a mesma)

Jnn:vc e filho de Park choi(ela me olha assutada)

Jm:sim o próprio (dou um sorriso para a mesma)

Jn:ah

Jk: conhece ele amor?

Jnn:+/- ele um dos modelos mais famosos de Seul

Jk: como assim? (Ele me olha confuso)

Jm:calma gente eu vou explicar (logo começo a falar) eu sou um dos modelos mais famosos sim mais eu no momento estava indo passar ,minhas ferias com meu pai mais o jatinho caiu infelizmente mais logo eu vou voltar para Seul.

Sra.jeon:calma querido vc pode ir quando vc quiser não tenha pressa (a mesma sorrio)

Jnn: hum vamos logo para a vila limparam a estrada (a mesma virou entediada)

Jk:vamos

Sra.jeon:tchau até mais tarde queridos

🧸Chegando la🧸

Jnn: vamos a loja de cosméticos (a mesma saiu puxando o Jungkook)

Jk:calma (chegamos na loja o lugar e agradável e fofo e as paredes são feitas de madeira e o chão também)

Jm:eu vou compras minhas coisas (saio andando e logo pego uma cestinha e comecei a fazer as compras)

Jm: nossa os meus gloss favoritos (peguei um gloss de morango e um de maracujá)

Continuei a fazer minhas comprinhas e logo já fui pagar.

??: olá bom dia (disse a começando a passar o meus produtos) vai ser cartão ou dinheiro?

JM:cartão (logo o pego da bolsa e pago)

JK:oi jimin vamos? (Vejo o mesmo se aproximar de mim sem Jennie)

JM:cadê a Jennie? ( logo vejo o mesmo fazer uma cara de bravo)

JK:ela disse que tinha coisas importantes pra resolver (o mesmo revirar os olhos)

JM:ta vamos(pego a minha sacola) pronto

                    Chegando la

Sra.Jeon: oi meninos.(logo a mesma vem com um sorriso lindo)

JK:Oi mãe( ele subiu direto pro quarto)

Sra. Jeon:aconteceu alguma coisa jimin? (A mesma vem da cozinha ate mim)

JM:ele ficou assim depois que saiu com a Jennie .(a mesma coloca a mão na cabeça)

Sra.jeon: Eles dois devem ter brigando (logo ela volta pra cozinha) chame ele pra jantar por favor.

JM:claro (subi as escadas para chamar o mesmo)

JM:jun (dou duas batidinhas na porta e ele abre)

JK: Oi (ele parecia estar chorando)

JM:sua mãe chamou vc para jantar (ele deu dois passos para trás)

JK:diga que estou sem fome(quando ele ia fechar a porta coloquei a mão) oq foi?

JM:quer conversar jun(ele logo me puxa para dentro do quarto)

JM:me conta oq houve ?

JK:ela disse que como vc está aqui e por que vc e modelo eu iria atrapalhar a chance dela virar modelo, e ela falou também que eu não sirvo pra nada nem pra satisfazela . os desejos dela só pq eu neguei perder a minha virgindade com ela ai eu fiquei com raiva de vc, as palavras dela  me .
machucou (o mesmo já estava chorando) me desculpa (logo ele me abraça e eu retribuir e logo ele começou a chorar soluçando.e eu apenas fiquei fazendo carinho nas costas dele)

                      ❤️‍🩹Tempo depois❤️‍🩹
Jm:on

O Jeon dormiu no meu colo logo o deixei ele na cama e cobri com uma coberta. Logo fui para o banheiro tomar uma banho assim que sair só banho desci para tomar água e a senhora Jeon já deve ter indo dormir, logo subir para descansar mais antes peguei meu celular era por volta das 22:30 hrs.
Então deitei ao lado do Jeon me cobri  e logo apeguei
                    

                         No outro dia
JM:on

      Acordei o jun não estava mais na cama fui direto pro banheiro tomei banho e vestir uma roupa confortável, e logo desci para tomar café. A senhora Jeon parece ter saido e o Jeon também, logo escutor umas batidas na porta, logo abri e dei de casa com a ficante do jun

JM:olá bom dia (logo a mesma entra com rapidez na casa)

Jnn: cadê o Jeon? ( a mesma Fica o procurando)

JM: ele deve ter saído logo logo ele chega( logo saio dali não gosto dessa garota) fique avontade

                      Horas depois

Vejo a senhora Jeon e o jun entrando pela porta, dou bom dia eles responderam só que não falaram com a Jennie.

Jnn:jeon agente precisa conversar

JK:conversar oq vai me humilhar de novo? (Vejo o mesmo juntar as sombracelhas)

Jnn:deixa eu falar

JK:não vc vai escutar eu cansei de tudo, vc só lembra de mim quando não tem ninguém do seu lado vc só me usa. E nem vem com seus joguinhos ta e agr se vc puder de licença da minha casa( o mesmo sai a e bate a porta do quarto com força) 

Jnn: depois eu venho e converso com ele direito ( a mesma sai da casa)

Sra.jeon:jimin querido vc pode ir lá olha o jeon?

JM:posso sim eu vou lá ( subo as escadas e logo chego no quarto) jun estou estrando

JK:pode entrar ji (vejo o mesmo com os olhos cheio de água)

JM: como vc ta? (Sento do lado dele)

JK:péssimo ji (o mesmo me abraça de repente)
















Gente desculpa a demora para postar o capítulo 2, aconteceu algumas coisas aqui e não estava dando pra mim postar nada pesso desculpas prometo que não vou demorar para postar o próximo. As minhas aulas vão voltar dia 19/02 vai ficar um pouco mais difícil de escrever mais vou tentar dar meu máximo. Estou tentando escrever outra fic que também vai ser ótima só estou decidindo o gênero mais logo logo irei postar o 3 também, e isso um beijão meus pompoms

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a ilha das Neves Onde histórias criam vida. Descubra agora