𐔌⠀ׅ🌙⠀ׄ⠀❨ CAPÍTULO TRÊS :⠀
⠀ ̲ ̲ ̲ ̲ ▢⃨.⠀ ̲ ̲ ̲ ̲ ◜São Paulo, 10:45 :Estou preocupada, Priscila sumiu ontem e ninguém sabe onde ela está.
-Okay, obrigada!- Murmurei EU VOU MATAR A PRISCILA. Ela desapareceu, Adriana aparentemente não sabe o que aconteceu, ou, sabe. -Não importa!- Virei-me para a janela e maneei a cabeça indicando que Allan e Lucca subissem.
-Chamou, senhora Borges?- Maria Luísa questionou completamente preocupada e eu concordei. -No que lhe seria útil?
-Você tem falado com a Priscila? Não minta! - Luísa engoliu a seco e acabou concordando, me sentei na cadeira e tomei um gole de meu uísque.
-Prossiga!-Eu não sei direito...Senhorita Borges, Priscila anda estranha...Desde que saiu daqui para o escritório à uma semana atrás..
-Como? Ela foi fazer o que na Paulista, sem o mínimo monitoramento? - Meu tom de voz fora alterado, rapidamente
-Eu a levei..ela queria organizar seus casos, me implorou e..
-E?- Ele continuou e então mandei chamar o técnico que estaria fazendo a segurança do escritório naquela tarde.
-Maria Luísa, vai dar um jeito de descobrir o que aconteceu com Priscila agora, dispense os empregados e vocês dois, tragam João e Melissa aqui; TRAGAM JÁ!
A tarde se arrastou, até que ela passou por minha porta.
-Doutora Borges, boa tarde! - A loira me cumprimentou e então sorriu, doce como sempre. -Allan me passou as informações, mas, optei por vir pessoalmente.
-Melissa! Quanto tempo, minha querida. - Minha voz soou fria, irônica talvez?!
-Senhorita Borges, como ia dizendo, o último registro de Priscila foram as nove e dez da noite e...
-Obrigada! Pode ir. Melissa quero tua equipe na faculdade e onde precisar! Pode ir..
Uma semana depois...
𐔌⠀ׅ🍯⠀ׄ⠀❨ :⠀Melissa Firetti
⠀ ̲ ̲ ̲ ̲ ▢⃨.⠀ ̲ ̲ ̲ ̲ ◜São Paulo, 18:40-Carolyna?!- Questionei entrando na sala. A mulher observava o retrato da mãe, bebendo seu tradicional uísque.-Borges, eu tenho notícias da ruiva!
-Está esperando o que para contar?
-Malu, Vit e eu, rondamos a república. - Carolyna parecia surpresa, mas, prossegui.-Nos primeiros dias, apenas Malu conseguiu uma aproximação e gravou algumas coisas.
Com certo pesar, mostrei as fotos e vídeos que Malu havia me mostrado."Priscila, o seu rosto.."
"Eu caí malu.. não se preocupe"
A pele alva agora estava vermelha, com vergões..os fios ruivos sem vida, o olhar meigo e doce que Carolyna conheceu há um mês, desaparecerá.
"Pri, o que aconteceu? Porque não está indo trabalhar?!"
" não é na..O Gustavo chegou, Malu você pode dar licença?"
A voz de Priscila mudará sempre que Gustavo, estava perto. Suspeito
-Eu estou estudando a família Foganoli... Gustavo é filho único, tem boas condições, mas, a família é tradicional..
-Ou seja, ele é só um playboyzinho que gosta de se divertir com garotinhas inocentes.- A voz de Carolyna tinha ódio e rancor. -Carol...
-Busque, esse infeliz..Não importa se no puteiro, num apartamento ou cheirando. Busque ele, AGORA!
Quem ousa desobedecer uma Borges? Ninguém!
⋆ 𓄹 ࣪ 𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗢𝗡:
A noite caía e na mansão Borges, Carolyna se mantinha impaciente.
-COMO NAO ACHOU, FIRETTI?- Carolyna berrou do outro lado da linha.-Você tem até as onze e meia!
Uma ordem, é uma ordem.
-Allan, Lucca.. Vão e ajudem aquela loira, incompetente!
-Devemos preparar o galpão?- O coreano questionou, observando a pistola provavelmente carregada sobre a mesa da mulher.
-Chame os seguranças, quero segurança máxima e prepara a número trinta e oito.- Friamente pensado, Jeon palpitou em uma nota mental.-Ah, dispense a Caliari
-Vamos Lucca!- Allan murmurou para o loiro que lhe acompanhava e saiu da sala.
Ninguém passa por cima, de Carolyna Borges. Isso é fato!
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
- entregue, mi amores!
Presentinho de Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pecado
Fanfiction-mesmo que em outra vida, eu cometeria o pecado de me entregar a você!