𝗦er julgada é algo comum numa sociedade extremamente preconceituosa e que prega uma falsa moral.
𝗣riscila é uma jovem de dezenove anos, curiosa. Porém, devida a criação severa e estritamente religiosa, ela se encontra confusa. Ela se vê perdida assim que começa a estagiar com a chefe de sua mãe, num escritório de advocacia.
Por outro lado, 𝗖arolyna é uma advogada imprudente. Arrogância e prepotência seriam os títulos que a jovem carregava desde assumir o escritório de sua mãe. A mulher nunca foi de amores, mas, isso muda quando sua governanta implora por um emprego, a sua filha mais nova.
Será que amar, neste caso é um pecado?
Essa história retrata a vida de Priscila, uma jovem que acaba de ingressar na faculdade de Medicina e precisa ajudar os pais. Porém, por conta de seu jeitinho tímido e inseguro, Adriana acaba por dar um tipo de castigo a filha. A Caliari trabalha como governanta na mansão dos Borges e sabendo disso, Adriana pede a nova chefe, um emprego para que Priscila treine essa timidez descabida. Entretanto, ela não contava que quando a Borges, colocasse seus olhos naquela imensidão verde e fios avermelhados; Ali, naquela sala.. Priscila estava prestes a cometer o que aos olhos de todos os familiares seria um "pecado"
!! 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 ៶៶ 🌤
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯Voltei, babys.. quero pedir duas coisinhas para poder continuar escrevendo:
1- comentem, gosto de responder vocês!
2- deem ideias para a história
fácil fácil, mais tarde saí o primeiro capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pecado
Fanfiction-mesmo que em outra vida, eu cometeria o pecado de me entregar a você!