Point Of View S/n Álvares S/s.
10 de Outubro de 2023.
O tremor das rodas da aeronave se chocando com o chão me despertaram. Finalmente eu havia chegado ao tão caloroso Rio de Janeiro.
Fazia apenas alguns meses que eu não vinha para o Rio, a última vez foi no início do ano quando marquei de reencontrar velhos amigos.
Dessa vez estou indo a trabalho, irei participar de um grande projeto, a segunda edição do Agroplay Verão. Diversos artistas estarão presentes e eu estou indo para produzir muito com eles.Tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas da grande turma que vai estar em Angra. A maioria era da equipe por trás já que houveram ocasiões que trabalhamos juntos. E de cantores conheço o Gabito e Luan Pereira, obviamente já ouvi falar do restante, como a Ana Castela, Guilherme e Benuto... Mas não tive a oportunidade de conhecê-los.
Não é novidade ser chamada pra auxiliar/trabalhar em uma parada grandiosa como essa, mas o que me deixava ansiosa de verdade é que era meu primeiro projeto 100% brasileiro. E às vezes minha timidez aflora demais.
Respirei fundo e deixei todo aquele sentimento de lado, as pessoas iam se retirando e eu me organizei pra sair também. Ajeitei minha roupa um pouco amassada e guardei o celular no bolso carregando a jaqueta de couro no braço. Cumprimentei algumas pessoas que pareciam me reconhecer.
Eu não era famosa nem nada, apenas conhecida por ser filha de um grande piloto de fórmula 1, John Álvares. Eu sou a segunda de três filhos, aquela que não se mistura e não curte muitos holofotes.
— Oi! — Dei um pulo ao ouvir uma voz animada no meu lado direito, virei meu rosto encontrando uma jovem garota sorridente. — Caramba mané, é você mesmo!
O sotaque deixava tudo melhor.
— E aí, tudo bem? — Cumprimentei a loira com um sorriso.
— Eu tô ótima! E você?!
— Olha querida, ela te viu desde o início da viagem, estávamos na poltrona de trás e ela estava com vergonha de te pedir uma foto. — A mulher mais velha, provavelmente a mãe da garota, falou de uma vez.
— MÃE!
— O que menina? Tu não queria a foto?! — Ri não me aguentando, é bom demais estar aqui. — Tu tira uma foto com ela?
— Até duas. — Me posicionei ao lado da mais nova que entregou o celular para a mãe.
Se foram alguns minutinhos até elas se despediram e eu continuei atrás das minhas malas. Quando peguei as mesmas, me sentei num banco perto dos banheiros e avisei a produção que estava pronta.
Enquanto eu esperava, conferi algumas produções que estavam sendo encaminhadas para lançar.
Minha paixão por música começou bem cedo, com poucos meses de vida eu já dançava e gritava pra qualquer coisa que tivesse melodia. E sempre foi um sonho trabalhar com isso. Antes eu acreditava que iria cantar, mas minha voz definitivamente não serve pra isso, então eu insisti e entrei pro meio da produção.
E além de produtora, eu também sou diretora de filmagem. Não sei o que me deu, mas acabei estudando e já comandei alguns projetos na parte de filmagem.Hoje meu trabalho seria os dois. Vou acompanhar os artistas na produção e auxiliar a equipe nas filmagens.
[×××]
— Chegou quem faltava!
Olhei para o lado encontrando um grupo de oito pessoas reunidos numa mesa.
Chico Silva veio de encontro a mim me abraçando. Sorri fraco cumprimentando ele de volta.
— Como cê tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pra Recomeçar | Ana Castela
Фанфик[you intersexual] G!p Na gravação do Agroplay Verão 2, Ana Castela, cruza o caminho de S/n Álvares S/s, uma produtora em destaque. Nesse projeto vários artistas se unem em parceria para algo novo e de muito destaque no meio musical. Enquanto ambas e...