▶ 2.

322 45 16
                                    

Pov S/n Álvares S/s.

11 de outubro de 2023.

— Acho que se ajustar um pouco mais pra direita, fica perfeito. — Sugeri para o diretor de filmagem, que se prontificou em passar o comando para os dois rapazes que estavam em cima de uma plataforma no mar, em busca dos melhores ângulos para os clipes que seriam gravados no deck. — Vou ver as estrelas, já volto.

Dou um breve aviso ao homem e em passos rápidos sigo pra sala, encontrando LP regulando o monitor de palco na cintura.

— Tudo certo lindão? — Ele assentiu sorrindo bem agitado, sua roupa estava exatamente na pegada do clipe e isso me agradava muito.

— Cadê a Ana? — Olho para todos os cantos tomando um gole da minha água.

— Serve eu?

Olhei em direção a voz e quase engasguei. A morena já estava pronta, e muito pronta. Como ela consegue misturar agro e paty e ficar gostosa desse jeito?

— Clipe é em dupla, não é pra você roubar a cena.

A mais nova veio me lançando um sorriso daqueles que tira o fôlego de qualquer um. Me puxou para um abraço e beijou meu rosto. Acariciei a cintura descoberta da mesma, dando um beijinho delicado em seu ombro.

— Tá pronta? — Afastei meu rosto numa distância segura para fita-la sem voar naquela boca perfeita.

— Sempre.

Sorri e me afastei puxando os dois.

Enquanto falávamos com o diretor, não conseguia tirar minha atenção da morena. Ela trajava um cropped num laranja bem vivido, o chapéu na cabeça era da mesma cor, um short jeans claro com um cinto cravejado. Nos pés um par de botas lindo, tudo na mesma paleta laranja.

O cabelo estava impecável, e posso garantir que esses fios longos dela deixa qualquer um louco. Inclusive eu.

— Né S/n?

— Uhm?

Balancei a cabeça de um lado para o outro, Luan tinha um sorriso cínico no rosto e eu ri piscando em sua direção.

— Eu não prestei atenção, perdão. — Chico riu e Ana aparentemente estava perdida no assunto. — Só preciso que vocês se soltem o máximo que puder, finjam que não tem ninguém aqui, apenas cantem e interajam com a banda. O resto a gente resolve.

— Isso!

— Tudo pronto, equipe? — Falei no rádio que utilizamos para nos comunicar com todos da equipe de filmagem, para a banda e os cantores era outro.

— Vocês já podem ir. — Falei para os dois, vendo a boiadeira tentando falhamente ajustar o ponto no ouvido. — Que foi?

Me aproximei e arrumei o fio em suas costas que estava enroscado nos cabelos cacheados. Estiquei um pouco dando espaço pra que ela pudesse mover-se de um lado para o outro sem que ele escapasse de seu ouvido.

— Bom?

Ela assentiu e bateu em minha mão, caminhando pelo deck com Luan em seguida.

Fui pra minha posição em frente a mesa de monitores. Assim que deram o sinal, começamos com os toques de "Roçadinha", essa era a primeira do dia.

[×××]

— Nem me manda uma mensagem, vaca!

Lud me abraçou apertado, sorri pela fala da mesma.

— Desculpa meu anjo. — Entreguei uma água pra Ana e fui pro sofá. — Bora ajustar algumas coisinhas?

Ela concordou e logo sentou se ao meu lado. Ana Flávia foi trocar de roupa, e LP gravava o seu clipe solo. Os outros diretores comandavam a equipe e estava tudo em boas mãos.

Amor Pra Recomeçar | Ana CastelaOnde histórias criam vida. Descubra agora