•CAPITULO 03• ♥️

433 19 2
                                    

•AUTORA•

sn vai cumprimentar os convidados, ela está conversando com professor de dança, ela percebeu que o jimin estava sentado numa cadeira com copo de vinho na mão e encarando a sn, paracendo um psicopata, sn sente um pouco desconfortável mais não liga muito com isso.

Depois de um bom tempo a sn volta para sua casa, ela deita na sua cama e fica muito pessativa no que o jimin disse para ela, ela acaba dormindo.

~NO DIA SEGUINTE~

SN a acordar e pega seu celular e veja uma mensagem da sua melhor amiga que mora no Brasil.
Ex: sn morava no Brasil até os seus 18 anos então ela tem uma melhor amiga no Brasil, essa amiga era um pouquinho mais velha que a sn, ela também era bailarina mais também ela se informou em polícial, o nome dela era Karol.

MENSAGEM.

KAROL: " bom dia meu docinho de coco,
Eu resolvi tirar umas férias e tou querendo ir passar aí na Coreia com você, você aceita?
Sn: oii miga, nossa que bom, você tava precisando de umas férias mesmo, você trabalha de mais, voce Malema conversar comigo, claro que pode, vai ser um prazer.
KAROL: oii quanto tempo nos não conversa,kkkk
San: sim kkk
KAROL: então semana que vem eu já tou embarcando para aí.
SN: tá bom, estou muito ansiosa.
KAROL: então tá fechado, agora eu tenho que ir, tchau docinho.
SN: tchau miga.

Sn ficou muito animada por que sua amiga que não a veja a muitos anos, vai vim visita-la, sn pedi para a Lisa desmarcar todas as programações de semana que vem para poder passar a semana inteira com sua amiga.

~WHATSAPP~

SN: lisa desmarcar todas as programações de semana que vem.

LISA: que sn, espera é sério isso

SN: sim lisa muito sério.

LISA: sn não posso fazer isso, você tem três apresentação para fazer lá no k-dance do senhor Park Jimin.

SN: se jura garota, no k-dance do jimin de novo lisa.

LISA: foi ele que insistiu em marcar, por que ele queria te ver te novo,

SN: lisa porque você não me avisou antes, cara você era uma secretária perfeita no começo e agora faz as coisas e não me avisa, o que está acontecendo com você???

LISA: ah nada eu apenas estou esquecendo de te avisa.

SN: lisa para de mentir.

LISA: não estou.

SN: ah tá bom, mais fala para ele que eu não vou, e é para ele me deixar em paz.

LISA: SN que eu não vou falar nada você vai sim.

SN: eu não vou, você não vai me obrigar.

LISA: SN POR FAVOR MENINA, não faz isso comigo, ele é muito perigoso, as pessoas diz que quando ele faz ou marca alguma coisa ele não cancela nada e não volta atrás, ele sempre consegue o que quer

SN: ah lisa da o seu jeito, eu não vou, minha melhor amiga vai vim do Brasil passar as férias eu não vou trabalhar.

Sn levanta da cama e vai tomar seu banho, ela coloca uma roupa confortável por que hoje era sábado e não ia trabalhar, ela dece até a cozinha e vai passar o seu café e preparar algo para comer.

 ꧁𓊈𒆜ᗰY ᗷᗩᒪᒪᗩᖇIᑎᗩ] 𒆜𓊉꧂.  •PARK JIMIN E SN•Onde histórias criam vida. Descubra agora