_______
--------------------------------------------------------------
CONTINUAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO
🖤――――•ஜ • ❅ • ஜ •――――🖤
O Jimin começa a ficar com muita raiva.
Jm: estou falando!
Vá pro seu quarto!Sn: não...eu não vou!
--fala meio alterada--Jm: vem aqui!!
--começa a puxa a Sn pelo braços ela tenta impedir--mas eles acabam caindo no chão, Jimin cai por cima da sn e seus lábios se encosta fazendo-os paralisar--
Jm: foi sem querer...
--fica com vergonha e levanta rapidamente de cima da sn--Sn: é.. é melhor eu ir pró meu quarto...
--levanta do chão indo na direção da saída do quarto--Jm: espera....
--chama a sn--Jimin se aproxima de você, te dando um beijo carinhoso e lento...
Ele te pega nos braços, enquanto ainda te beijava, te levando pra cama dele....
Jimin para o beijo e fala....Jm: só mas um beijo, eu te deixo volta pro seu quarto...
--começa a te beijar novamente --Sn: eu... Não quero...voltar pro.....
Meu quarto !
--disse ofegante em meio aos beijos--Jm: o que quer fazer?
---perguntou curioso--Sn: o que você quiser...
--respondeu--Ele acariciava seus cabelos enquanto beijava seu pescoço, então ele para e te olha....
Jm: quer mesmo continuar?
--disse te encarando--Sn: sim Jimin... eu quero!
Você se levanta da cama onde estava e sobe no colo dele, fazendo ele ficar amolecido por você, mas ele tenta resistir....
Jm: sn... É melhor pararmos.... é..... melhor.
--fica meio agitado--Sn: por que?
--começa a beijar o pescoço do jimin-Jm: não quero que faça isso por pena!
--fala em meio aos folegos --Sn: não é por pena!
--olha para o Jimin--Jm: é sim...
Sn: tudo bem... Então eu vou pro meu quarto!
--tenta sair do colo do Jimin mas ele te impede---Jm: não... Espera....
--segura sua cintura rapidamente--
Dorme aqui comigo, por favor...
Deixa eu te esquentar enquanto dormimos...Você deita sobre ele, colocando a cabeça sobre o peito dele...
Sn: tudo bem... Boa noite Jimin...
--fala resmungando ---Jm: boa noite sn...
Os dois a dormecem.....
O dia amanhece, e você escuta o Jimin falando com você enquanto você dormia...
Jm: bom dia sn...
--começa a caríciar seus cabelos--
O que você faz para ser tão cheirosa?Nm: chefe... É uma emergência?
--fala batendo na porta--Jm: já estou indo.
---disse se levantando---
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𓊈𒆜ᗰY ᗷᗩᒪᒪᗩᖇIᑎᗩ] 𒆜𓊉꧂. •PARK JIMIN E SN•
Fanficjimin era um grande mafioso no mundo e ele tinha uma k-dance na Coreia do Sul e a SN era uma bailarina muito famosa no mundo, todos eram fã dela aí o jimin gostou dela ele vai fazer de tudo para ela poder da aula na sua k-dance, depois de muito te...