20/11/23 às 21:40
Está de Noite, eu sei, Jajá irei dormir, mas é que algo está errado, passei minhas últimas semanas resumidamente dentro de um quarto e mal saio de casa para fazer alguma coisa...
Não gosto de sair de casa nem para comprar um pão, só dá sensação dos outros me olhando, já me causa desconforto e ansiedade.
Eu não sei, acho que por conta disso estou de mau humor, tudo parece mais horrível aos meus olhos, os desenhos que antes eu dizia estarem ruins estão ótimos aos meus olhos e os meus próprios desenhos estão meia boca.
Tudo parece invertido, eu estou mentindo virtualmente sobre a minha própria felicidade apenas para não ser mal visto, eu tenho a vida que muitos amigos meus queriam, não tenho direito de reclamar de nada.
Eu estou me sentindo muito sozinho neste quarto, estou ficando mais triste e estou mudando. Aparentemente quero dizer tudo que os outros querem ouvir, mas as coisas que eu quero desabafar eu deixo só para mim. Eu acho meio errado tudo isso.
Minha mãe fez bolo de cenoura hoje. Eu espero melhorar logo, se não minha vida pode se encurtar por estar muito deprimido.
Amanhã tem aula, eu só quero sair de casa mais uma vez. Demorei 7 minutos para escrever tudo isso e nem vi que o tempo passou, desabafar realmente faz bem, às vezes.
20/11/23 às 21:52. Vou comer um pedaço de bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passatempo
Não FicçãoBem vindo ao meu passatempo, aqui irei descrever meus dias e tudo mais, tipo um diário.