23/11/23 às 19:09. Estou no banheiro do karatê.
23:34. Estou em casa, na cozinha sendo mais específico, ouvindo música (Daddy Issues).
Vou resumir o que aconteceu hoje. Basicamente eu acordei em cima da hora então não fui para a escola, eu sabia que dava tempo, mas mesmo assim não fui. Depois de ficar frustrado comigo mesmo porque eu queria ir à escola para não ficar pensando muito, ficar no tédio ou ter aquele sentimento de estar sozinho, minha mãe chega em casa com muitos panetones.
Ela disse que um daqueles panetones da gente e o resto era para o meu tio, ela comprou com o dinheiro dele porque aqui estava mais barato. Eu não como panetone...
Depois disso, me preparei para o karatê.
Chegando lá, fizemos vários exercícios e finalmente aprendi algo lá! FINALMENTE!
Deixando isso de lado, tive que voltar sozinho outra vez, meu amigo (colega de karatê/Kobudo) foi com a mãe dele de bicicleta de novo e eu fui sozinho.
Andando pela rua, meu ódio por pessoas se manifesta e eu fiquei sorrindo quando tinha vontade de bater com o guarda-chuva em alguém.
Vi um colega da escola que me acha estranho, acho que isso piora as coisas.
Depois de chegar em casa, percebi que minha mãe encontrou a chave reserva que tinha perdido em casa e ela já estava se preparando para ir dormir. Esqueci de mencionar, encontrei minha chave que antes tinha esquecido lá no karatê/Kobudo.
Enfim, comi pão com presunto e agora estou ouvindo música, acabei de passar a música “We fell in love in october” e agora está tocando “I Wish - Rádio Edit”.
Esse foi meu "dia".
Boa Noite
23:44. Termino este capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passatempo
Kurgu OlmayanBem vindo ao meu passatempo, aqui irei descrever meus dias e tudo mais, tipo um diário.