O orfanato

4 2 0
                                    

Era uma vez uma pequena menina chamada Sophie.
Sophie tinha grandes cabelos morenos como chocolate e pequenos olhos azuis como o mar.
Ela andava na escola de Liver hill e estava prestes a passar de ano quando recebeu a notícia que a sua mãe havia falecido.
Sophie era muito próxima à mãe dela, pois os seus pais eram divorciados e ela não tinha contacto com o seu pai.
Sophie, ao saber disso pela sua irmã mais velha, Mary, chorou muito. Sophie chorou tanto que colocou-se de joelhos no chão a soluçar, quase sem ar.
-Calma, Sophie- Disse Mary se contendo para não chorar e desanimar mais a irmã- Vai ficar tudo bem!
Após dizer isso, levou Sophie para um orfanato porque sabia que não conseguiria cuidar da irmã. O orfanato ficava localizado em Liver hill, que por coincidência era só pé da escola de Sophie, o que lhe fez ficar mais animada, porque sabia que não precisava se preocupar em fazer amigos novos.
Bem, era o'que a mais nova pensava, até se deparar com um trio de meninas no orfanato.
Elas eram as mais velhas de lá, mesmo não tendo muita idade.
Sophie adorava escrever e desenhar, diferente das outras crianças do orfanato, pois elas só queriam brincar á apanhada e ás escondidas.
Ou seja, ela era tratada por a "anormal" no seu orfanato.
'Num dia de sol, ao ver que já tinha todos os trabalhos da escola feitos, Sophie decidiu desenhar uma flor que havia encontrado há uns dias.
Sophie estava a desenhar até que entraram as três meninas no seu dormitório.
Uma delas chamava-se Kate e tinha longos cabelos loiros como o sol e lindos olhos castanhos como a terra, ela era a mais tímida e só estava com as outras porque não conseguia fazer mais amigos.
Outra chamava-se Lya e tinha um cabelo bastante pequeno e escuro, realçando então os seus lindos olhos azuis esverdeados, ela era conhecida por ser a cúmplice da líder do grupo.
A Lisa.
Ninguém gostava de Lisa, tirando as amigas dela, ela não tinha amigos reais. Todos os seus amigos eram pessoas a quererem ser populares e pessoas que queriam ser convidadas para as suas grandes festas do pijama na sua magnífica casa.
Kate, Lya e Lisa entraram pelo quarto sem nem bater á porta e começaram a deitar as tintas de Sophie para o chão, estragando todas as lindas pinturas feitas pela menina no dia.
As três raparigas riram deixando Sophie em prantos no seu quarto, pois o'que as neninas não sabiam era que Sophie desenhava a sua falecida mãe e um lindo buquê de rosas vermelhas como o sangue para ela.
Sophie não conseguia controlar a sua anciedade e a sua raiva e ás vezes ela explodia e começava a gritar ou chorar até não conseguir mais.
Sempre que isso acontecia ela trancava-se na casa de banho para ninguém a ouvir.
Sempre que a pequena vai dormir, lacrimeja baixinho, sabendo que nunca terá amigos de verdade.

____________________________________

Obrigada quem leu e já já sai mais!
Espero que estejam a gostar porque isto é só uma história que eu criei enquanto estava nos escoteiros e decidi postar.
Luna🫶🏻

A anormalOnde histórias criam vida. Descubra agora