SOPHIE???- Mira gritou um pouco mais baixo.
As amigas abraçaram-se e Sophie pegou em Mira pelo braço, guiando a menina por alguns minutos.
-Onde estamos?- Mira perguntou.
-No meu apartamento!- Sophie respondeu ainda sem acreditar no que estava a acontecer.
-Mas tu não ías morar com os teus avós?- Mira diz, olhando em volta do pequeno apartamento.
- Eu uso isto quando me quero esconder de tudo. Dos meus avós, dos meus amigos, da faculdade...
Mas sabes, Mira, eu tenho pensado muito em parar de me esconder. E ajudar outras crianças que se escondem da vida a ver que são capazes de tudo!- Sophie.
Mira quase soltou uma lágrima, olhando nos olhos de Sophie.
-Eu a primeira coisa é isto...- Sophie disse colocando uma mão na cintura de Mira e a outra nas suas lindas bochechas rosadas. Fazendo Mira chegar mais perto de si até que as suas bocas de tocam. Era como se elas fossem feitas uma para a outra.
Depois do beijo, Mira abraçou Sophie e elas começaram a planear como iriam se revoltar.
Alguns dias depois elas apresentaram os seus amigos uns aos outros, e contaram sobre o plano. Todos concordam, então só faltava dar certo.
O plano era irem para a faculdade de Mira (de medicina) pois era bastante frequentada por jornalistas e pessoas importantes, e contar um segredo. Cada um contava uma coisa que nunca contou a ninguém.
O plano plano parecia mau, mas mesmo assim eles tentaram.
Uns dias depois subiram no palco da faculdade e gritaram.
Todos disseram um segredo, as pessoas estavam a ouvir atentamente, mas ninguém dizia nada.
Até que chegou á vez de Mira. Mira queria contar isto a todos mas tinha medo, então, Sophie pegou na sua mão e a encorajou.
- Sabem a revista Lizza X, bem eu sou a autora!
A revista Lizza X era uma espécie de mini livro que falava sobre os problemas do mundo, todos sabiam que a revista era incrível mas ninguém sabia quem a escreveu.
Pois o autor era anónimo.
- Eu criei a revista para alertar as pessoas que o mundo não são só flores, e que muitas crianças, adolescentes e adultos sofrem com os problemas de hoje em dia!
Depois de acabar essa frase, um silêncio constrangedor se fez na grande sala, cheia de pessoas e jornalistas.
Clap, clap- Começou alguém a bater palmas.
Depois, todos entraram na onda e começaram a bater palmas como se estivessem no final de um filme.
Também há outra coisa!- Gritou Mira, tirando um anel do bolso.- Sophie, aceitas namorar comigo?
-ACEITO- Respondeu Sophie de imediato.
Ouviram-se palmas e gritos felizes por toda a sala, os amigos de Mira estavam perplexos e ,ao mesmo tempo, felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A anormal
RomansaUma menina considerada anormal na sua escola tem muitas coisas por dizer. Autora : Luna🫶🏻