No dia da tal apresentação, Sophie acordou e tinha tudo preparado para aquele dia à semanas.
Também pediu à dona do orfanato, a Sra. Michelle, para ir à escola apresentar com ela.
A Sra.Michelle não podia dizer-lhe que não, já que não precisava fazer nada naquele dia.
Elas foram para a escola e no caminho viram Mira.
-Olhe, Sra.Michelle, aquela é a minha melhor amiga!- Sophie gritou anciosa.
Mira ouviu e correu ao encontro de Sophie.
Quem é esta?- Perguntou Sophie á amiga.
-Esta é a minha irmã mais velha! Já que não temos pais, ela cuida de mim como se fosse a minha mãe!
Olá, então és tu a amiga da Mira?- Perguntou a irmã de Mira já sabendo a resposta.
-Sim, sou eu!- Sophie disse.
Mas o mais estranho era que ela sentia um aperto no coração quando ouvia o nome de Mira. Ainda não sabia bem porquê, mas queria descobrir o mais rápido possível.
Então as quatro foram para a escola, e as suas apresentações foram as melhores da turma!
Depois reuniram-se numa mesinha que há ao lado de um parque ali perto, para conversar.
Mas o'que as meninas não sabiam era que estavam prestes a ouvir a pior notícia de suas vidas. Sophie iria se mudar para a Coreia do Sul, o de moravam os seus avós.
Ao ouvirem isso as meninas começaram a chorar muito. Elas não queriam nem conseguiam viver longe uma da outra.
A Sra.Michelle já tinha a mala de Sophie feita, só queria que ela e Mira tivessem os seus últimos momentos juntas.
-Promete-Disse Mira entre lágrimas- Promete-me que vais voltar!
-Eu prometo! Não, eu juro!!
Sophie tentava se conter para não chorar e deixar tudo pior.
As meninas deram um último abraço e despediram-se uma da outra.
Ao ver Sophie entrar no carro, Mira desatou em lágrimas, caindo com os joelhos no chão.
Sophie já não conseguia se conter mais e caiu no banco, chorando até não conseguir mais.4 anos depois
Sophie havia completado os seus 17 anos há um dia, e estava muito anciosa por ir para a faculdade.
Ela iria tirar o curso de artes, pois com as suas lindas pinturas, já havia ganho um prémio nacional.
Mas havia uma coisa, bem lá no fundo, ela sabia que tinha saudades de Mira.
E se antes não entendia o'que estava a sentir, por ser uma adolescente de 13 anos, agora sabia! Ela sentia amor. Ela amava Mira e queria que elas voltassem a se reencontrar.
Já Mira, por outro lado, estava a viajar muito, Mira já não se lembrava para onde a amiga tinha ido, mas tinha fé que talvez um dia elas se reencontrassem.
Como sempre Sophie estava a ver o por do sol num bando do seu parque favorito, como fazia todos os dias. Até que, de repente, levou com um guarda chuva na cara.
-Peço imensa desculpa! Eu não queria...
-Está tudo bem, estas coisas não se podem controlar haha. - Sophie disse tentando olhar para a cara da menina com uma camisola larga e capuz.
- Posso pagar-lhe um café como pedido de desculpa?- Perguntou a menina, até então desconhecida.
-Claro!! - Sophie respondeu depois de alguns segundos.
Então, as meninas foram para um café ali perto.
Quando a menina tirou o capuz, Sophie viu que ela era linda, muito parecida á sua amiga Mira.
-Uau, tu és realmente linda! Eu tinha uma amiga igualzinha quando era mais nova!- Sophie disse encantada com a beleza da menina.
-Obrigada, então como é o teu nome?-Perguntou a desconhecida.
-Sophie Hwang e o teu?
*Espera, talvez seja ela!* Pensou Mira.
-O meu nome é Mira Yang!
-ESPERA, MIRA??- Sophie gritou tão alto, que todos no café as ouviram.__________________________________
MDS, ngm tá a ler 😭
Luna🌷🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
A anormal
Любовные романыUma menina considerada anormal na sua escola tem muitas coisas por dizer. Autora : Luna🫶🏻