2-Bela Hospitalidade

415 43 15
                                    

Sendo bem sincera, que saudade de vocês, realmente criei um grupo para caso queiram me ajudar mas kkk somente a Gaby entrou, e eu agradeço a ela, e a considero minha amiga.

Bela hospitalidade.

  Cada vez que Moondrop e Sundrop adentravam o lugar para chegarmos a creche eu percebia o quão grande o lugar era, incrível realmente. Se eu estivesse sozinha concerteza eu estaria perdida, mas finalmente chegamos a creche e era incrivelmente enorme.

  Eles continuavam a caminhar silenciosamente na creche, e como não os conhecia bem não ousei puxar algum assunto idiota. Sendo bem sincera eles pareciam ter genis parecidos mas ainda sim diferentes, Sundrop aparenta ser preocupado e que claramente aceitaria brincadeiras de crianças por mais idiotas que sejam, já Moondrop parece que não aceitaria, e só ficaria de olho pra não se matarem, ou só estava trabalhando por dinheiro por fim.

"—Ai está pirralha, coloque suas coisas no armário com seu nome e se troque, estaremos aqui organizando algumas coisas"—Moondrop diz me deixando no chão com a mala, e bom, Sundrop já havia deixado a mala e foi organizar algumas coisas

  Acenei positivamente e vi o garotos de cabelos escuros andar pelo lugar, levo as malas até o dormitório e começo a organizar o mais rápido possível, ao terminar entro no banheiro ao lado e vejo uma muda de roupa um tanto diferente, uma blusa amarela, mas não de um amarelo enjoativo e sim um amarelo alegre e cativante, com uma saia de suspensórios azuis com vermelho, pelo visto terei que me vestir com a mistura de cores escuras e claras, mas pelo menos não era tão fora de moda, a saia era bem baixa parecendo que encostaria em minha perna. Ao vestir a roupa vejo que ficou incrivelmente boa, e por baixo ainda tinha um short preto o que deixou a vestimenta confortável para o trabalho.

  Havia um papel na pia e ao ler dizia que eu poderia fazer uma maquiagem simples, e que não seja forte, passo apenas um corretivo para tampar as olheiras e uma pequena sombra nudes nos olhos literalmente imperceptível, o que era bem melhor para se trabalhar com crianças.

  Ao sair do banheiro verifico se fiz tudo o que precisava, e saio do dormitório indo ver os dois garotos que eu trabalharia junto, vejo a silhueta dos dois na porta da creche e vou até eles.

—As crianças já irão chegar?—Pergunto a eles.

"—Sim, sua única função é cuidar, entreter e garantir o melhor para as crianças"—Diz Sundrop alegre

  As portas logo são abertas e as crianças começam a entrar, vejo elas se dividirem algumas indo para Sundrop e outras para Moondrop

"—Tio sun..quem é ela?"—Uma criança apontava para mim perguntando.

"—Ela será a nova tia que irá ajudar eu e Sun"—Moondrop diz para a criança que logo se alegra e vem me abraçar como comprimento, retribuo o toque sem exitar.

"—O que acham de brincarmos crianças?"

  Todas as crianças gritam em animação, não consigo resistir e deixo um sorriso escapar com a animação, consigo reparar Moondrop e Sundrop pensando um pouco em qual brincadeira, para dar uma ajuda a eles logo penso.

—Crianças, o que acham de brincarmos de 'Mãe da Rua' eu ficarei na frente contando até 5 e vocês terão que tentar encostar em mim, mas se eu ver terão que voltar do início

  As crianças ficam animadas e gritam dizendo sim, dou um aceno para os dois pararem de ficar boiando e irem preparar uma atividade ou lanche para depois, afinal essa brincadeira cansa bastante, Moondrop foi para uma sala escura e não vi mais nada depois dele entrar, já Sundrop foi para a cozinha provavelmente preparar lanche para as crianças.

  Começo a brincar com elas e para não ser injusta por serem apenas crianças e não adolescente as vezes deixava passar se elas se mexiam, e elas se divertiam muito, rindo e gritando animadas, mas para não ficarmos em apenas uma brincadeira deixei elas escolherem uma e que poderíamos brincar, e ela justamente escolheram de eu andar com elas nos brinquedos enormes da creche, para eles continuarem se divertindo e cansando aceito e logo entro junto deles.

  Cada criança foi para um lado e algumas me chamavam e eu ia junto, claro fazendo cada um se assustar com o encontro repentino no brinquedo, mas sempre vendo um sorriso alegre das crianças, pelo o que parece Moondrop ou Sundrop não entravam nos brinquedos com elas, e não vejo erro, afinal o corpo deles não caberia bem, ouso do lado de fora ambos chamarem as crianças para comerem e irem tirar a soneca, e bom combino das crianças irem algumas paras as pequenas 'pontes' do brinquedo, outras para a janela de alguns 'tuneis' e o resto para a piscina de bolinhas para surpreenderem eles. E assim fazemos, os surpreendendo um pouco por verem as crianças tão espalhadas.

"—Vejo que aprontaram bastante com a tia [Nome], agora vamos, está na hora de vocês comerem"—Sundrop diz vendo que pode ter um dia que não se sentiu exausto.

  Saio do brinquedo com as crianças que estavam nele e ajudo as outras a saírem da piscina de bolinhas juntos dos dois, levamos as crianças para as pequenas mesas para que ela comam e ficamos as olhando de um pequeno banco perto.

"—Fez um ótimo trabalho no primeiro dia, realmente não tínhamos ideia nenhuma de brincadeiras"—disse Moondrop"—Se estivéssemos sozinhos com elas não conseguiríamos fazer o lanche e arrumar o lugar de dormir."

—Vim aqui para ajudar, consigo ver o quão é difícil por ter mais crianças que o normal pelas férias mas acredite ficará mais fácil agora com três pessoas.

  Ao longo do dia foi isso, as crianças lanchando e indo dormir, depois disso chego o momento delas irem embora, e claro verificamos se realmente era a pessoa que buscaria a criança, para não haver nenhum incidente, quando estávamos com a última criança acabou chegando um senhor que parecia estar fora de si, bêbado ou drogado não sei e não quero reparar nisso, ao verificar o tablet vejo que não era ele, e sim a avó da garotinha que iria a buscar.

—Desculpe senhor, mas você deve ir embora, não tem nenhuma criança que seja sua parente—Repreendo o senhor de idade, que faz o contrário do que eu pensava que poderia fazer,ele simplesmente vai embora sem nem discutir ou tentar arrumar briga

  Fico aliviada e logo vejo a avó da garotinha chegar a buscando, fecho as portas da creche enquanto Sundrop e Moondrop adiantavam a limpeza do lugar infantil, ao terminar de fechar vou ajudando eles, varrendo colocando objetos em seus devidos lugares e vou para a cozinha limpando os pratos das crianças, quando terminamos tudo vamos para o dormitório e cada um vai tomar seu banho esperando o outro terminar par sentar, quando os três terminam o banho sem dizer uma sequer palavra se deitam cada um em sua cama exaustos pelo dia cansativo.

♡Minha Eclipse Dupla♡Onde histórias criam vida. Descubra agora