Meu amores, não sei se ficará grande, mas espero que fique, bem eu estou escrevendo o que provavelmente vai ter alguma treta pois tô com raiva de um acontecimento hoje, beijos.
Estava andando pelo enorme local da instalação do shopping, olhando algumas vitrines e lojas de comida, ao longo de nosso passeio reparo crianças apenas brincando e se divertindo umas com as outra e com alguns robôs perto que as tratavam incrivelmente bem, ao decorrer do tempo e de quanto andávamos percebi que ambos não falavam e apenas olhavam o lugar.
Não os interfiro e apenas dou de ombros querendo ver se achava uma loja que vendesse sorvete ou milk shake, mas como provavelmente não acharia pergunto a Sundrop.
—Ei Sundrop, tem alguma loja que venda milk shake ou sorvete?—Pergunto o olhando diretamente sem desviar meu olhar.
"—Sorvete ou milk shake...humm realmente tem, estamos perto dela, só continuar o caminho que chegaremos nela."—Ele diz tranquilamente continuando a andar
Aceno com a cabeça andando com eles, vejo um grupo de crianças em volta de um homem coincidentemente alto, que sorria tentando se livrar de tantas crianças sem saber o que fazer realmente, já tinha outros quatro afastados olhando tranquilamente, dois deles seguravam o riso, uma garota com a pele clara feito neve, cabelos loiros e com maquiagem triangular em rosa e verde com roupas dos anos 80', já o outro tinha sua roupa totalmente em tons de azul e roxo azulado, sua maquiagem também possuía essa coloração e seu cabelo, bem era totalmente azul escuro, quase preto.
Já os dois que estavam a rir, era uma mulher com um corpo bem formado, parecia frequentar a academia, seus cabelos eram esbranquiçados com roxo, sua maquiagem roxa com um batom bem chamativo vermelho, um top vermelho não tão curto e seu short preto no meio da coxa, ela ria totalmente na cara dura, parecia que estava quase chorando de rir, e o homem que estava ao seu lado bem, sua pele era morena igual a da garota, seus cabelos eram verde, e sua roupa também, mas com o estilo puxado para os anos 80' e 70' possuindo um óculos extremamente extravagante.
"—Coitado do Freddy...haha, mas parece que seus amigos estão se divertindo"—Sundrop diz rindo levemente da situação.
—Quem são eles?—Pergunto sem os conhecer, pareciam famoso pelo lugar.
"—São os cantores"—Moondrop diz simplista mostrando meio indiferença.
Continuamos o caminho sem os dizer um "oi", ao chegar bem perto da tal "sorveteria" consigo sentir uma tenção chegando no ar, ao olhar para os dois que permaneciam em meu lado vejo que os músculos não tão aparentes do braço de ambos está tenso, algo os deixou irritados? Ou apenas um enorme desconforto?
Vejo uma mulher que usava roupas indecentes para o lugar que era a princípio para crianças caminhar até nós.
"—Moon..Sun...que saudade meus amores"—Ela diz ignorando minha existência completamente mas sem me importar, ela tenta se aproximar deles para os abraçar e dar um beijo na bochecha como comprimento.
"—Se afaste. Não queremos toque de alguém como você!"—Moondrop diz com seu tom alterado.
"—Serio isso Moondrop é tão infantil assim?"
"—Infantil? Sua escrota, você simplesmente propõe um trisal e aceitamos por amarmos você e sermos amigos íntimos, e você vai lá e nos trai com o Monty?!"—Sundrop diz se exaltando pela raiva sem se importar ou notar em algo.
"—E vocês culpam a mim? Culpem aquele projeto de grama deselegante!"—Ela diz em um tom bem mais alto que de ambos.
"—Você enganou o Monty ele não sabia que namoramos, e assim que soube se desculpou e afirmou que se soubesse não faria tal coisa, ele nos disse que você nunca disse que namorava."—Moondrop tentava se acalmer mesmo que não adiantasse muito.
—Moondrop..Sundrop..não é melhor irmos embora para vocês se acalmarem?—digo tentando tirar a tensão deles, antes que acontece um desastre.
"—Cale a boca vadia, o assunto não é para a tal marmita deles."—Ela diz me olhando com nojo de minha presença e aparência.
"—Cale a boca você Lily, a vadia aqui é você. A [Nome] é extremamente educada e gentil com o próximo, e mesmo não a conhecendo muito bem temos certeza que ela não seria alguém que trairia e muito menos uma garota que fica com vários. Vamos embora logo."—Sundrop diz puxando eu e Moondrop novamente para a creche.
Ele andava em passos rápidos com raiva tentando se acalmar sem grande sucesso. Ao chegar na creche eles logo vão juntos para o dormitório, para ajudar eles a se acalmarem, vou para a cozinha e esquento a água e pego duas xícaras para ambos, coloco um sachê de chá e a água esperando um pouco assim que o chá do sachê se dilui jogo-o no lixo e adoço um pouco.
Levo o chá para ao dormitório e entro caminhando até eles e os entrego.
—Espero que o chá acalme vocês..—digo deixando o chá para eles e indo para minha cama.
"—Desculpe [Nome] iríamos te levar para tomar o sorvete mas acabamos encontrando alguém desconfortável, prometemos que te levaremos lá outro momento."—Moondrop diz com sua cabeça baixa mais calmo que antes.
—Não se preocupem,apenas descansem.—Digo saindo do dormitório me sentando perto da gigante piscina de bolinhas.
Ouso passos atrás de mim, mas não me importo sabendo que poderia ser um dos dois.
"—Desculpe por aquilo, ela era namorada minha e de Sun, mas depois da traição dela não conseguimos nos relacionar bem com garotas."—Moondrop diz se sentando em meu lado tranquilo, mas ainda sim com seus sentimentos abalados pela aparição da garota.
—Não se desculpe, eu realmente entendo, não tive muitas boas relações com homens também.
"—Realmente? Mas como?"
—Ja namorei um, a dois caras, mas o primeiro me traiu com minha amiga, com a mesma conversa que a ex de você, e o meu segundo namorado apenas era tóxico, e meu pai, bem..pai alcoólico é difícil de se lidar.
"—Mas agora está tudo correto, certo?"—Pergunta esperando uma resposta para alívio do clima.
—Claro, após um bom tempo sem trabalhar, agora estou aqui feliz, por conseguir uma renda boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Minha Eclipse Dupla♡
RomanceUma garota a procura de um emprego ao ser demitida de seu chefe idiota, por ter arruinado seu caso com a secretária, por sorte conseguiu um emprego e colegas de quarto divertidos.