Capítulo-09

8 1 0
                                    

AUTORA ON
Se passaram alguns dias,e J-Hope finalmente irar tomar coragem e mostra para seu avô que ele é Gay.
Claro que ele esta com um pouco de medo do avô dele,medo dele fazer alguma coisa contra Yoongi ou até mesmo a familia dele.
Mais ele sabia que tinha que fazer isso,não podia esconder quem ele era de verdade do seu avô.
Então ele propos um almoço em familia,obvio que seu avô gostou da ideia,mais Yoongi estava nervoso.
AUTORA OFF

Ai eu estou nervoso-Yoongi disse mordendo os labios.

Ei se acalme,não é como se o mundo fosse acabar-Yoona disse tentando acalmar ele.

Sei la eu to com medo da reação do avô do J-Hope-Yoongi disse se sentando na cama.

Bom eu tenho certeza que uma das reações ele vai ficar muito bravo,mais não se preocupe com isso ele gostando ou não você e J-Hope já estão juntos,ele não pode fazer nada-Shra.Min disse ao entrar no quarto.

Concordo com a Omma-Min Gue disse.

E desde quando você entende dessas coisas?-Yoona perguntou e ele lhe deu lingua.

Vamos ou não-Shr.Min disse encostado na porta.

Vamos-Yoongi disse se levantando da cama,sendo seguido pelos outros até o carro,logo indo em direção a cada de JHope.

CASA DE J-HOPE

Iai filho nervoso?-Shra.Jung perguntou.

Ai Omma eu to com medo-JHope disse.

Medo de que filho?-ela perguntou.

Do meu avô,e se ele fizer alguma coisa com o Yoongi nesse almoço,ou pior com a familia dele-ele disse preocupado.

Larga de ser medroso garoto-S/N disse entrando no quarto.

Eu não sou medroso,só estou preocupado-ele disse sentando na cama.

Vai dar tudo certo não se preocupe-S/N disse se sentando ao lado dele.

Mais meu avô vai estranha que você não esta aqui,já que o almoço é de familia-JHope disse.

É bem provavel que ele ache estranho-S/N disse.

MENSAGEM ON

Gatinho🐱

Hope estamos quase chegando.

Serio amor?.

Sim,o seu avô já chegou?.

Ainda não,ele mandou mensagem pro meu pai agora pouco,dizendo que estava indo se arruma,vcs vão chegar primeiro.

Ata estamos quase chegando.

Ta te espero aqui.

Tchau.

Tachau gatinho.

MENSAGEM OFF

Quem era?-S/N perguntou.

Era Yoongi ele disse que esta quase chegando-disse se levantando da cama.

Bom eu já vou indo,desejo boa sorte a vocês,tchau Hope-S/N disse indo em bora parasua casa.

MINUTOS DEPOIS

Iai pai meu vô ta chegando?-JHope perguntou.

Ele mandou mensagem dizendo que daqui a pouco ele chega-Shr.Jung disse.

J-Hope eu to nervoso-Yoongi disse.

Pior que eu também estou-JHope disse.

Que bando de frocho-Yoona disse rindo.

É por que não é você,por isso você tá ai tão tranquila-JHope disse.

Quem mandou vocês dois demorarem tanto-Yoona disse com deboche.

Eu ouvi um barulho de carro-Min Gue disse.

É verdade,seu avô chegou J-Hope-Shra.Jung disse apos olha na janela,e JHope comesou a se desesperar.

Hope se acalme-Min Gue disse-vai ficar tudo bem,não se preocupe.

Tudo bem eu to calmo-disse se sentando na cadeira,logo o avô de JHope entra avistando seu filho e sua nora.

Ola Appa como esta?-Shr.Jung perguntou.

Bem meu filho,ola minha querida nora-Avô/Hope disse cunprimentando sua nora.

Ola senhor Jung-o cunprimentou de volta.

Olha só o meu meu neto,espera cade a S/N por que ela não está aqui,o almoço não era de familia,e o que esse viadinho ta fazendo aqui?-ele perguntou.

Eu sou Bissexual é bem diferente de viado não acha-Yoongi disse irritado.

Bissexual ou não você esta levando o meu neto pro mal caminho-disse irritado.

Pai se acalme deixa o J-Hope esplicar-Shr.Jung pediu ao seu pai para se acalmar.

Tudo bem,se esplique J-Hope-ele pediu.

Bom pra comesar,eu nunca namorei com a S/N,eu fingi namorar com ela para que o senhor deixase Yoongi e a familia dele em paz-JHope disse e logo viu a expressão irritada de seu avô.

Você mentiu pra mim esse tempo todo-falou muito irritado se levantou da cadeira e sacou uma arma a apontando para Yoongi,que logo se assustou com o ato do mais velho.

Ou abaixa essa arma Shr Jung-disse a mãe de JHope.

Vou abaixar porra nenhuma,você não tem vergonha de ter um filho Gay,se eu tivesse tido um filho Gay eu o teria matado na mesma da hora que ele me disece que era Gay,e eu vou matar esse viadinho de merda-disse muito mais irritado que antes.

Se for pra matar ele,vai ter que me matar junto-JHope disse ficando na frente de Yoongi que o abraçou por tras e sussurou "Eu te amo J-Hope"-vamos Vô atire e mate logo esses dois viados de merda.

Yoona vem pra cá-Shra.Min disse puchando Yoona para tras dela,e quando ela ia puchar o Min Gue eles ouviram um tiro,e Min Gue caiu no chão todo emsanguentado.

Min Gue-Yoona e Yoongi gritaram indo em direção ao irmão caido no chão coberto de sangue.

Appa por que o senhor fez isso ele é só uma criança?-Shr.Jung perguntou ao seu pai,mais ele nào respondeu e saiu.

Chamem uma Ambulância-Shra.Min gritou desesperada.

AUTORA ON
Apos a Ambulância chegar levam Min Gue para o hospital.
Depois de muitas hora esperando,muitas horas mesmo,o medico apareçe com uma cara nada boa.
AUTORA OFF

Então doutor como meu filho está?-Shra.Min pergunta ao se levantar.

Infelismente não podemos fazer nada-o medico disse.

O que?-todos que estavam ali perguntaram,menos o Shr.Min ele era o menos preocupado.

A bala pegou no coração,fizemos tudo que podiamos,sentimos muito-disse o medico.

Tem certeza doutor?-Yoona perguntou.

Tenho sim,não podemos fazer mais nada-o medico disse.

Podemos entrar?-Yoongi perguntou.

Claro me sigam-o medico disse e todos o seguiram até o quarto onde Min Gue estava.













Continua💜.
Até o proximo capítulo.

Namorado Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora