☆Emma Myers Narrando☆
Sentada no meu escritório, fico pensando na pessoa que vi hoje mais cedo. Ela era extremamente parecida com meu ex, mais porquê ele teria voltado? Porquê ele viria atrás de mim novamente?
Talvez eu esteja ficando louca. Ela não envelheceu nada, como isso era possível?
- Emma?
A voz de Jenna me fez voltar a realidade
- Você prestou atenção em alguma coisa que eu falei? - a mesma perguntou seria
- pra ser sincera, não - respondo com um pouco de vergonha.
Talvez seja o estresse do trabalho isso com certeza tá me fazendo enlouquecer.
- Temos que ir a coachella - É a única coisa que Jenna falou e eu prestei atenção.
- coachella?
Eu e Jenna nós conhecemos na faculdade. Eu tinha dezoito anos e ela vinte e um, nós perdemos o contato depois que ela se formou, mas nós reencontramos em uma festa de negócios quase cinco anos depois.
Desde então, fazemos alguns negócios juntas. Apesar de eu achar ela gostosa pra caralho, nunca rolou nada entre nós duas, mas confesso que já quis e ainda quero.Não falamos muito sobre vida pessoal, mais ela sabe que eu nasci e morei em Orlando até os dezesseis anos de idade e, que eu amo lá, mais nunca voltaria pra lá.
- Dá pra prestar atenção Emma Myers ou está difícil? - Jenna disse irritada
- Desculpa. - eu falo enquanto levanto da minha cadeira.
- Tá pensando em quê? - Jenna perguntou com um olhar desconfiado
- Nada de mais. - Respondo tentando mudar de assunto.
- então preste atenção, por favor Emma! - Jenna respondeu com um tom sério e firme
- Tá, tudo bem. - Respondo aliviada por ela não ter insistido no motivo de eu estar destruída.
Nós discutimos mais alguns assuntos, e logo depois ela foi embora, me deixando sozinha.
Olho pela a grande janela de vidro que tem no meu escritório e percebo que já estava quase anoitecendo.
Desligo o meu computador, pego a minha bolsa e vou para o bar mais próximo que eu encontro. Faz um tempo desde a última vez que senti essa vontade inexplicável de beber.
Adentrei no bar, e me sentei próximo ao balcão principal.
- Boa noite - o barman me cumprimentou com sorriso gentil.
- Boa noite - respondi da forma mais educada que o meu estresse permitiu
- Me traga uma garrafa do seu melhor vinho.
O barman me examinou por alguns segundos antes de sair pra pegar a garrafa de vinho. Tudo bem achar que eu pareço nova do que eu realmente sou, mas achar que sou menor de idade ja é sacanagem.
Menos de cinco minutos depois, ele retornou com a caríssima garrafa de vinho.
Ele me serviu um pouco e eu comecei a beber calmamente até que a garrafa acabasse.