Cap 3

261 28 0
                                    

Rebeca*
Sam estava tentando entender o que tinha acontecido,Jake estava irritado por sua melhor amiga ter um imprintig pelos Cullen e Paul era o mais pocesso.
"Gente vocês tem que se lembrar que isso não é escolha dela" disse Emily tentando apaziguar as coisas
"Mais logo por uma sanguessuga Rebeca!" gritou Paul
"Eu preciso te lembrar que sou uma hibrida Paul e não se preocupe já que nada vai acontecer porque se você não reparou ela fugiu!"eu disse com raiva e saindo dali indo para minha casa.
Quando cheguei fui direto para a geladeira para pegar uma bolsa de sangue meu celular começou a tocar,vi que era Paul e ignorei já que não estou afim de conversar.
A verdade é que é bom que minha destinada tenha fugido eu sou uma abominação da natureza.
A semana passou rápido contei a Serena sobre Rosalie ela como sempre me deu conselhos e me contou sobre sua gêmea chamada Faith que estava atrás dela então eu disse para ela vim ficar comigo por um tempo o que ela aceitou,Paul me pediu desculpas o que é uma coisa muito grande para ele,eu conheci Seth que é o lobo mais fofo que existe ele ficou curioso sobre as minhas habilidades como hibrida e eu não poderia negar nada a aquela carinha.Os Cullens fizeram um acordo com os lobos e hoje é o dia do treinamento contra os recém-criados que pelo que eu entendi um dos vampiros que se chama Jasper tem muita experiência.
Vamos vê o que me aguarda.....

Não se esqueçam de votar e comentar💕Até o próximo capítulo.

Luneraux Onde histórias criam vida. Descubra agora