𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫:
andrea acaba de ser encontrada mais ou menos 3horas.depois que o aviao caiu eles encontraram ela perto da caichoeira.Ela estava respirando mais entao foi levada as prasas para o hospital.
E todos foram avisados que andrea teria que passa por uma cirugia depois de muitas conplicaçoes andrea ira para uti.
𝐌𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐯:
ainda quase agora soube que andrea foi,
Para sala de cirugia .oh deus se desse tempo para falar para ela o que eu sinto por ela .
estou indo em direçao ao hospital agora.
---------------------horas depois-------------------
Miranda pov:
acabamos de ser enformados que andrea ja esta na uti e seremos liberados para vela .medico:aqui senhora me aconpanham.
quando vi do vido andres estava ligada a vario fios tao palida sua boca roxa nem parecia a jovem brilhante que eu conheço .
Miranda:emily cansele tudo por duas semana isso e tudo.
falei e desliguei o telefone .
quando vi andrea estava acordando me levantei da cadeira e vi ela senti uma lagrima,cair dos meus olhos oh ela estava tao fragil e eu nao posso fazer nada.
andrea:miranda.
andrea fala em sussurrosandrea:porque vc esta chorando.
Miranda:nada minha piquena andrea vc me deixa fazer uma coisa ?.
andrea:sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIARIO DE UMA PRINCESA
عاطفيةEu estou apaixonada por vc andrea irei lhe proteger com toda minha força