Tomando meu café da manhã que meu tio Sam fez para nós , estávamos nos preparando pra ir à escola nova. Estava ansiosa já que é a primeiro dia de aula nosso, Claire não se preocupava muito , Jack bom...ele tava animado. Estava nervosa e com medo.
Agora é novas pessoas , nova vida. Tudo diferente, meu pai tinha conversando com um caçador de lobisomens que morava aqui , escutei dizer que era pra tomar cuidados com os lobisomens. Mas ele conhecia um que era uma boa pessoa, enfim...meu pai nos levou pro colégio dizendo : se alguém mexer com vocês falar comigo que vou acabar com a raça dele.
Apenas balançamos a cabaça e ele dá um sorriso desejando um ótimo dia de aula. Saímos do carro com as mãos tremendos , na verdade as minhas Jack estava mais animado. Abrimos as portas do colégio e entramos sinto o olhar de todos em nos, só falei revira os olhos na direção dessas pessoas. Nunca viu gente nova não ? Pego a mão de Claire e Jack, torcendo pra encontrar a diretoria mais rápido possível, quando vejo uma placa branca arrasto meus irmãos comigo fazendo quase eles cai em cima de mim. Ouço os xingamentos de Claire em mim, e a olho dou um sorriso pedindo desculpas.
A diretor foi um amor com a gente , nos levou em a nossas salas, Jack vai ser um ano mais velho enquanto eu e Claire somos a mesma série. Entramos na sala se apresentado, olho em direção a um garoto que batia a caneta na mesa me olhando apresentar. Não sei por que ele parecia o garoto que caiu na janela noite passada...apenas ignoro essa observação vou em direção a uma cadeira livre ao lado dele e a minha irmã se sentar no fundo da sala. União faz a força né irmã ?
Ao me sentar ao seu lado coloco os meus cadernos na mesa. Me sentia nervosa ao seu lado...ele era bonito , talvez o cara mais lindo que já vi nessa vida.
Olha que não vejo muito caras que meu pai surta se eu namorar um dia.A professora de história contava sobre o reinado da rainha Mary Stuart. Eu já li sobre a vida dela, acho muito interessante foi horrível a morte dela.
Então alunos como a Mary Stuart foi morta ?- diz a professora olhando em nossa direção na frente do quarto. Ouço a sala ficar em silêncio levantando a mão com vergonha e a mesma me olha - Sim , Hope Winchester?
Ela morreu decapitada - digo olhando pra professora que dá um sorriso de lado dizendo
Muito bem , Hope - diz sorrindo e voltar a escrever no quadro sentido os olhares de alguma pessoa. Olho em direção vendo que é o garoto ao meu lado quando notar que percebi olhar pro lado mexendo na caneta , e o olhando confusa. Até que o sinal bate me levanto indo em direção a próxima aula, junto com a minha irmã. Depois de longos aulas deu a hora do recreio, a procurar do meu irmão junto com Claire, o achando vamos em direção a alguma mesa pra comemos até que ouço alguém dizendo
Talvez eu saiba que vocês estão falando - diz a garota que parecia nervosa com os olhares das pessoas na mesa , e noto que é o menino da aula de história e espanhol. Ele a olhar confuso - tem uma palavra tibetana pra isso.., é um significa literalmente o estado intermediário é o estado entre a vida e a morte.
Como é que você se chamar ? - diz a garota com cabelos loiros avermelhados perto do loiro a olhando
Kira...- diz o moreno fazendo todos o olhar - ela faz história com a gente - ela dá um sorriso de lado com a afirmação dele. A garota que perguntou o nome dela querendo saber qual seria deles ?
Os dois eu acho...qual você estava falando tudo isso acontecer no bardo - diz a garota se sentando , noto o Jack indo em direção a mesa, Claire olhar sem atender nada fazendo eu correr atrás dele e o mesmo olhar.
Olá meu nome é Jack - diz se apresentando fazendo todos na mesa nos olhar principalmente o garoto de aula de história. O que Jack vai dizer pelo amor de Deus ? - eu ouvir um pouco sobre o que vocês estão falando então...tem diferentes estados progressivos pode ouvir alucinações , ver ou escutar - diz Jack os olhando que o olham em choque.
Você sabe sobre isso ? - diz Kira com um sorriso fofo no rosto e Jack balança a cabeça
Eu leio muito livros sobre - diz Jack com um sorriso e ela dá espaço pra ele se sentar. Aonde eu foi me meter pelo amor de Deus. Eles passaram minutos falando sobre enquanto eu e Claire fica querendo puxar Jack, meu deus eu só queria lancha, o garoto que agora que eu sei o nome dele é Stiles me olhar de cima a baixo.
Logo vamos em direção a nossa sala , nem comi o meu lanche. Jack ficou conversando com eles , me sento na cadeira era aula de biologia até que noto uma pessoa me obsedando no lado de fora da sala de aula, não sabia o que era, mas... era problema.
Olho pra Claire que estava desenhando algo no seu caderno sem presta atenção que a professora dizia no quadro nem tem como eu avisar a ela, levanto a minha mão a professora pedindo pra ir ao banheiro. Depois que ela diz que sim, vou ao banheiro em passos rápidos se for pra morrer eu quero lutar pela a minha vida. Vejo a pessoa correr atrás de mim com certa rapidez parecia ser um tipo de vampiro. Que merda não tem vampiros nesse local, só lobos...o que eles fazem aqui ?
Até que me bato com uma pessoa , notando que o Stiles e olho pra trás nervosa com medo do vampiro atacar nós dois, mas ele sumiu de vista
Eu sinto muito... - digo o olhando nervosa arrumando meu cabelo que aposto que estava bagunçando.
Tudo bem , tava correndo de quer ? Da professora de biologia ? - diz ele com um sorriso brincalhão no rosto e dou uma risada fraca negando com a cabeça
Não..- digo com um sorriso sem graça - eu queria ir no banheiro rápido por isso - digo o olhando- melhor eu ir...até - digo passando por ele morrendo de vergonha. Meu Deus
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime- Stiles Stilinski
Fantasy*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚ Hope Winchester estava se mudando de cidade com seu pai Dean Winchester, mal sabia a garota que não ia sai dos assuntos sobrenaturais. Logo conhecendo uma alcateia se apaixonando pelo o humano engraçado "All the things I did Just so...