𝐄𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐨𝐬𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐥𝐚𝐫, eu sabia que seria uma nova vida...mas,é estranho parecia que estou presa no passado. Olhava para meu pai Dean Winchester que ria de alguma coisa que meu pai Cass contou, meu tio Sam os olhava com um sorriso no rosto. É meu irmão Jack que se distrai com o seu livro sobre anjos e demônios. Claire olhava pra algo no telefone
Um suspiro sofrido saindo dos meus lábios-- tento mexer meus pés tentando, mas não dava para mexer por conta está cheio o banco de trás, exclamação meu pai dizendo que estava morto de fome -- ouvido a reclamando dos lábios de tio Sam me fazendo da risada -- olhando em direção a janela
Solto um suspiro que guardava a muito tempo nessa longa viagem, eles disseram que seria mais seguro pra nós.. estávamos indo para uma pequena cidade que se chamar Beacon Hills. Eles sempre falam que vou fazer vários amigos , mas sabia que isso não é verdade. Eu era um imã pra problemas. Já que eu sou neta de uma bruxa que criou a magia negra , e a minha mãe foi a loba crescente, meu pai o caçador o Dean Winchester, é um anjo do senhor.
Eu sou um problema em pessoa! Abria a janela para vim um pouco de vento em minha face , meus cabelos ruivo claros voava enquanto passávamos por árvores pequenas e grandes pelo o caminho mal dava pra ver
Fazia dois dias que não usava meu poder , tenho medo de machucar alguém a minha voltar. Eu me sinto estressei com meu irmão Jack usei meus poderes nele , acabei quebrando um pouco a árvore que tinha lá em casa. Eu pedi milhões de desculpas me senti um lixão de pessoa, como eu machuquei o Jack ? Ele me perdoo é claro mas eu não. Eu sou uma tempestade chegando nessa pequena cidade
Meus pais disseram que é uma fase , por que eu tenho 16 anos vou aprender ainda a controlar meus poderes , mas eu sabia que posso machucar as pessoas a minha voltar. Meu pai sempre ver o bem em mim, na verdade todos eles vem o bem em mim.
Olhava pro meu pai que cantava músicas na sua época enquanto batia seus dedos no volante, enquanto tio Sam revira os olhos pegando no celular digitando algo nele. Cass olhar pro meu pai com admiração me fazendo da um sorriso de lado.
Olho pro meus irmãos , Claire estava assistindo algo no celular que não olhei muito. Queria está deitada na cama esse espaço é muito pequeno para 4 pessoas no banco de trás. Milagres não fomos presos...
Logo a placa da cidade aparece ao meu lado fazendo quase gritar de alegria por está chegando. Agradeço a Deus por está na cidade, lojas fechadas, pessoas nas ruas rindo e gritando , pessoas correndo. Bares abertos.. uma loucura.
Vejo a minha irmã parar de ver o filme olhando pra cidade atentar, meu irmão parar de ler o livro olhando pro meu lado dando um sorriso fraco.
Depois de longos minutos chegando na casa , fazendo os quatros descer quase caindo um cima do outro. Meu pai vem pro nosso lado com um sorriso dizendo que é e a nossa nova casa , olho pra Claire que me encarava quase rindo e dou um sorriso fraco. Corremos em direção aos quartos depois de longas discussões que merecia o quarto grande quem ganhou foi o Jack, apenas aceitamos caladas.
No meu quarto ele era grande também , tinha uma janela que dava pra ver uma janela de uma casa enquanto as gramas , e a rua do lado. Pego a caixa de livros que deixei pelo caminho do quarto começo a arrumar do jeito que eu me identifico.Longas horas de arrumação, vou tomar um banho quente.
Voltava com meu pijama de gatinho até que ouço barulhos estranhos no lado de fora , olho pro local do barulho vendo um menino cai na janela fazendo barulho de dor, também né meu filho. Pleno 2013 você se jogar da janela desse jeito, ele correr em direção a um Jeep não dava pra ver a cor direito. Depois de longos segundos, ele ligar e começa a dirigir.
Fico um pouco confusa até que ouço meu irmão atrás de mim , e o olho dando um sorriso sem graça e o mesmo me perguntar o que tanto olho pra fora. Falo que vim um gato branco como as Nuvens do céu e ele dá um sorriso de lado.Claire aparece ao lado de Jack nós chamamos pra jantar.
Jantamos com os nosso país , passamos a assistir qualquer filme que está passando na Tv no momento. Meu pai fazia piadas sobre o filme fazendo a gente rir, eu amava meu pai, ele sempre cuidou de mim e me protegeu de todo o mal do mundo. Junto com meu pai Cass, Jack é filho do arcanjo Lúcifer enquanto a Claire é filha do homem que meu pai usa a casca , ele jurou proteger a filha dele então , depois da morte de mãe de Claire ele sempre a cuidar.
Eu , Jack e Claire somos como irmãos, e sempre seremos irmãos. Dentro de pouco tempo vamos pro quartos correndo fazendo o Dean gritar nossos nomes pra parar de correr se não a gente se machucar, é claro ouvimos ele ? Não
Dou um beijo em boa noite para os meus irmãos , fechando a porta do meu quarto me deitando na cama depois que escovei meus dentes. Olhava pro teto depois que machuquei o Jack mal conseguia dormi direito... eu nunca contei ao meu pai sobre não está dormindo direito
Eu não queria preocupar meu pai , eu sentia que sou um problema na vida dele. Eu quase aconteceu algo grave com o Jack por minha culpa, como eu posso viver com isso em paz ? Estou tão cansada de tudo que eu podia sumir do país, mas não ia durar um dia que meu pai ia atrás de mim no mesmo momento.E ele fica ficar decepcionado comigo.Onde está o meu sonho de adolescente ?
Depois de ficar acordada durante horas , acabo adormecendo na cama.
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime- Stiles Stilinski
Fantasy*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚ Hope Winchester estava se mudando de cidade com seu pai Dean Winchester, mal sabia a garota que não ia sai dos assuntos sobrenaturais. Logo conhecendo uma alcateia se apaixonando pelo o humano engraçado "All the things I did Just so...