Pobre garota, tão inocente... Foi a praia sozinha, pensa que nada iria acontecer, e que seria apenas um momento bom de lazer... Mas na verdade, esta garota corre grande perigo, assim como seu reino.Pobre princesa, seu sumiço deixaria todos em desespero, mas será que seria por uma boa causa? Será que seria algo mais sombrio..? Oh, por favor! Isto é terror romântico!
~•~
Bela era a garota que tanto apreciava seu momento na praia, um sorriso tão contagiante e tão alegre. As águas dando um som harmônico, oh, era lindo... Depois de um tempo, ela teria de voltar ao palácio, pois logo logo, o sol quente da manhã junto com a gélida brisa iria chegar. Aliás, seus pais iriam surtar caso ela estivesse fora do palácio....
Rapidamente, a garota viu o mínimo detalhe da manhã chegando, e logo começou a se afastar da praia, decepção em seus olhos. Ela correu até o palácio, e sentiu uma estranha sensação de estar sendo observada... Mas decidiu deixar de lado. Sorrateiramente subiu as escadas do palácio e foi até seu quarto, lavando seu sapato de maneira apressada e rápida e o guardando, depois fingindo estar a dormir...
O dia não passou lá tão normal, mas ninguém descobriu que ela estava fora de casa a noite. Enquanto estava a passear pelo jardim real, se deparou com um homem desconhecido.
— Com licença, você não me é familiar... És novo aqui, senhor? — Ela o perguntou.
O homem se virou, um sorriso se formando em seus lábios rosados.
— Não, não muito novo... Mas sou apenas um convidado, seus pais querem que ti, bela dama, se case comigo. — Ele admitiu, a princesa ficou em choque.
— Mas acabamos de nos conhecer! —
— Eu sei, mas acho que temos um tempo para nos conhecermos melhor, não acha..? —
Ela ficou vermelha, e provavelmente brava.
— Calma! Não desse jeito.. — Ele ficou meio envergonhado.
Os olhos dele desviaram dos dela, meio difícil, aquele olhar angelical era viciante. Dando dois passos a frente e se ajoelhando a frente dela, para dar um beijo em sua mão, depois ele se levantou,
— Me daria a honra de passar um tempo com vossa alteza? —
— ... Claro... Não é má ideia, penso eu.. — Ela sussurrou.
Os dedos do homem tocaram o queixo dela, levantando seu rosto gentilmente,
— Minha querida, não fique com vergonha, eu não mordo. —
E assim, ela riu, e depois eles deram voltas e voltas pelos campos e jardins, um lugar mais belo que o outro... Mas de repente, uma chuva chegou, tão forte, eles estavam fazendo seu caminho para de volta ao palácio, até que os cabelos da princesa arrepiaram, e ela estava prestes a levar um choque, até que...
— LEONOR! — A rainha tentou acordar sua filha. Oh... Era tudo um sonho... Ela lembrava de tudo, menos o rosto daquele tal sujeito...
Eita q roteiro aleatório da porra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede na Lua de Sangue {VOL. 1}
FantasíaSAIU MINHA GENTE AKSKAKAKKAJSBDSJisso é baseado num ngc q tá rolando cmg e eu estou assustada