0.2

157 30 9
                                    

capítulo dois, II

' gosto da maneira que você toca piano . '

✧ . . . .‿‿‿❀‿‿‿ . . . . ✧

DEPOIS de um dia escolar rotulado por Charlie e seus amigos como chato, o grupinho andava pelo pátio em direção a saída devagar enquanto jogavam conversa fora.

Charlotte não estava completamente presente ali, já que sua mente só conseguia pensar em ver Tina, pensamentos foram quebrados quando Triz direcionou palavras a loira.

──── Hoje você não tem piano, né? Então por que vai a academia e não ao Karaoke com a gente 'Blakieee'?! - ela disse passando o braço pelo pescoço de Charlotte.

──── Eu adoraria ir no Karaokê com vocês, mas se a Elizabeth descobrir que não estou treinando uma música muito importante ela vai comer meu cu com farofa. - a loira mentiu. ──── Vocês sobrevivem sem mim.

──── Esse é o ponto, Char, a gente sempre "sobrevive" sem você, 'cê tá sempre ocupada. - Rafael 'Lanches' deu de ombros.

──── Ele tem razão. - concordou Thiago.

──── Me desculpem, eu prometo arrumar mais tempo pra ficar com vocês, mas é que hoje eu tenho muito que ir pra academia!

──── Conhecendo seu horário como conheço, 'cê realmente não tem nada 'pra fazer lá, e outra, sempre que você pode evitar ir lá, você evita, já que a irmã do Lange 'tá sempre lá. - disse Triz.

──── Aah, deve ser por isso que ela quer tanto ir, a Gabi não vai hoje, ouvi ela no telefone mais cedo com a... 'Cê tá querendo ir só pra ver a namorada da minha irmã né?! - Rafael disse fazendo a loira sentir seu coração gelar.

' PORRA DE GAROTO INTELIGENTE '

──── Ah não! Você ainda tem esse seu crush pela Tina?! - exclamou Guaxi com indignação pra Charlotte.

A loira apenas ficou em silêncio tentando disfarçar e olhar em volta.

──── Você ao menos fala com ela ainda? - perguntou Maethe, pregando um susto em Charlotte por sua aparição do nada.

──── As vezes... Bom, ela foi em casa hoje, e, me pediu 'pra fazer companhia a ela já que sua namorada ia dar um bolo nela.

──── Você tem que superar isso, sabia? Deve ser por esse motivo que a Gabriela e o grupinho dela pegam não só no seu pé quanto no nosso também. - Disse Triz. ──── 'Cê sabe que eu te amo né?

──── Tá, chega de falar da minha paixão insuperável! Eu vou pra academia de outro dia eu vou no karaokê com vocês, ok?! - ela disse tirando o braço de Triz de seu pescoço e se despedindo de seus amigos, seguindo caminho ao "amor de sua vida".

Ela saiu feliz, porém deixou seus amigos preocupados, o que gerou assunto no resto do grupo por um longo tempo.

· · ·

ELA HAVIA chegado na Academia Música e Arte, onde a mesma estudava piano.

Ela adentrou o local, passando por seu longo corredor repleto de quadros e dando boa tarde a cada um deles.

──── Boa tarde Linne! - ela disse chegando na recepção.

A moça apenas olhou para ela com a sobrancelha arqueada.

──── Boa tarde, Charlotte Blake. Posso saber o que faz aqui? Até onde eu saiba você não tem piano hoje.

──── Quebra um galho pra mim, Linnezinha!? - ela disse fazendo cara de "cachorro pidão". ──── A sala do piano branco tá vazia?!

Ela olhou  para a garota enquanto ela fazia sinal de piedade com as mãos, séria, como se estivesse analisando cada detalhe de sua alma.

──── Só dessa vez, Senhorita Blake.

Ela abriu um sorriso. ──── Valeu Linee você é demais! - ela disse sem hesitar de sair andando com pressa.

Ela pode ouvir a mulher gritando que seu nome não é "Linne" e sim "Alinne", mas ela decidiu ignorar e só seguir seu caminho.

Por mais... Psicopata que isso pareça, Charlie sabia o horário de aulas da Tina, e sabia que a garota iria demorar mais dez minutos até sua aula, vinte se contar o atraso de sempre, então ela decidiu realmente treinar uma música como disse na mentira de mais cedo.

Ela adentrou uma sala de porta branca, que dava 'pra um enorme cômodo vazio e bem iluminado, com apenas um lindo piano branco no centro.

Ela caminhou até o instrumento, podendo ouvir cada detalhe do barulho de seus passos, e se sentou a frente do piano e colocou seus dedos sobre o instrumento, começando a tocar 'Castor, S.A Karl'.

Charlotte nunca foi boa em expressar sentimentos, e nem a terapia conseguiu consertar isso, mas ela encontrou uma forma de se expressar muito melhor do que qualquer palavra.

o piano.

──── Gosto da maneira que você toca piano, Lottie. - Charlotte ouviu uma voz doce e conhecida entre sua melodia.

✧ . . . .‿‿‿❀‿‿‿ . . . . ✧


| sei que eu tava sumida mas eu voltei e é isso que importa!!!!!!
como ces tao meus gatinhos??




































Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒟EAR DIARY ' TINA K.Onde histórias criam vida. Descubra agora