4.

0 0 0
                                    

Em um altar silencioso, onde o coração se converte em santuário, minhas preces ecoam como suaves melodias de amor. Em meio aos suspiros da noite, ergo minhas súplicas a Deus, pedindo que o garoto dos meus sonhos seja o homem da promessa que minha alma anseia.

Cada palavra que escapa dos meus lábios é uma petição fervorosa, uma prece incansável, pois desejo que ele me veja não apenas com olhos comuns, mas com a profundidade do amor divino. Imploro para que o brilho do meu afeto o alcance, como a luz das estrelas que se curva diante da imensidão do cosmos.

Em meio ao silêncio, minha alma sussurra desejos ao Criador, pedindo que Ele entrelace nossos destinos de maneira divina. Que o coração dele possa encontrar a mesma sintonia que o meu, que o amor que guardo em silêncio ecoe em seu ser como uma canção celeste.

Mais do que um bilhão de estrelas pontilham o céu noturno, mas é o brilho singular desse garoto que ilumina meus dias. Nas minhas preces, peço não apenas por mim, mas por nós dois, para que nossos caminhos se cruzem de maneira orquestrada pelo amor divino.

Em cada palavra, em cada suspiro, rogo para que ele também sinta a chama do amor arder em seu peito. Que, ao olhar nos meus olhos, ele encontre não apenas uma admiradora, mas uma companheira de alma, uma aliada na jornada da vida.

Que nossos corações se tornem uma sinfonia, regida pela mão divina que nos conduzirá por veredas de compreensão e aceitação. Que, unidos por Cristo Jesus, possamos construir um amor sólido, fundamentado na fé e na promessa de uma vida compartilhada na presença divina.

Assim, enquanto as estrelas testemunham o espetáculo do universo, que nossas vidas se entrelacem, formando uma constelação única, iluminada pela luz do amor que transcende a eternidade. Que a resposta às minhas preces seja a realização dessa promessa divina, onde o nosso amor seja abençoado e guiado pela mão que criou todas as estrelas no céu.

My sweet boy Onde histórias criam vida. Descubra agora