♥️•CAPITULO 13•♥️

242 19 1
                                    

Depois de um tempo, vocês se separam por falta de ar.

Sn: jungkook, por que você fez isso?

JK: você não gostou?

Sn: não, nós não podemos.

JK: então por que você retornou o beijo? Se você não queria me beijar.

Sn: jungkook para de me deixar confusa.

JK: que eu te deixe confusa, confusa de que?

Sn: aí vê se não enche a minha paciência JK.

JK: eu sei que você gosta de quando eu tiro a sua paciência. -- disse se aproximando--

Sn: jungkook nem se atreva a me beijar de novo.

JK: e quem disse que eu ia te beijar?

Sn: JK para, eu vou em bora já estou melhor.

JK: você não vai enquanto você não me perdoa, pela coisa que não foi eu que fiz.

Sn: ah então me prove que você não fez nada.

JK: eu não tenho como provar.

Sn: então, isso quer dizer que você fez sim

JK: não sn pela amor de Deus, eu não beijei aquela garota, eu nem conheço ela.

Sn: ah jungkook faça mil favor, você nunca viu a lisa você estuda lá ah quase 6 meses e nunca viu ela.

JK: não eu nunca vi, porque sempre fico sozinho pensando em você ou quando eu estou com você, te juro eu não conheço nunca vi aquela menina.

Sn: a jungkook me poupe disso, eu preciso ir.

Sn ia saindo do quarto enquanto o jungkook estava de cabeça baixa, a sn receber uma notificação no seu celular, e decide ver, quando ela abre a notificação ela vê um vídeo que foi gravado na hora do beijo da lisa e o jungkook.

VIDEO: no vídeo aparece a lisa chegando perto do Jungkook que estava mexendo no celular, a lisa chega e tirar a máscara do jungkook e beija ele sem ele fazer nada, depois que a lisa encostou os seus lábios no do jungkook, o jungkook logo empurra a lisa e começa a falar.
JK: você tá ficando doida garota, por que você fez isso?
LISA: calma gatinho eu só fiquei com vontade.
JK: que, eu nem te conheço garota, eu já estou com uma garota, e ela é maravilhosa.
LISA: mais eu posso fazer você esquecer ela rapidinho.
JK: eu não quero esquecer ela eu amo ela e a respeito muito.
LISA: nossa gatinho, eu garanto que eu sou mais gostosa que essa tal garota.
JK: você não é e nunca vai ser, só de você fazer isso com as pessoas de ficar beijando sem ter a permissão já te faz uma garota feia, uma garota que não presta, desse jeito você não vai arrumar ninguém que goste de você.

O VÍDEO ACABA.

Sn depois de terminar de ver o vídeo ela vira e vai correndo abraçar o jungkook que estava chorando.

Sn: desculpa jungkook de não ter acreditado em você, me perdoa.

JK: como assim o que aconteceu? Que você mudou de ideia.

Sn: algum me enviou esse vídeo aqui. --sn mostra o vídeo para jungkook--

JK: aí que bom garota, pessei que você nunca ia me perdoa, tá vendo você precisou de provas para acreditar em mim, mais eu te perdou por que eu te amo muito.

Sn: me desculpa kooki por não ter essa confiança em você, mais prometo nunca mais fazer isso.

JK: tá tudo bem minha sn.

Sn: seu bobo,

JK: é então agora você é minha de novo né, por que até agora eu não deixei de ser o seu kooki.

Sn: eu sei disso minha vidinha, mais é claro eu sou todinha sua e nunca vou deixar de ser, eu também eu nunca deixei de ser sua, mesmo se nois não estivesse mais juntos eu sempre serei sua .

JK: eu sei disso, aquela hora você disse que não tinha gostado do beijo, mais dava de ver na sua casa que você gostou, você até mudou de expressão.

Sn: sim eu amei muito isso era tudo que eu mais precisa na quelé momento, e doeu muito falar que não tinha gostado, se você quiser repetir para ver se agora eu vou falar se gostei ou não eu vou ser sincera.

JK: Hm gostei que você foi bem direta.

Sn: Hm que bom, kkkk

Jungkook se aproximar da sn e ligo puxa ela pela cintura.

Sn: iu isso é o meu ponto fraco JK.

JK: eu sei poriço que eu faço toda vez que eu vou te beijar, você fica mais fácil de lidar. Kkk

Sn: para seu bobo.

Jungkook começa a beijar a sn mais era um beijo muito forte um beijo profundo.

Sn: isso é o que eu mais estava com saudades.

JK: nossa só do meu beijo, e de mim você não está com saudades.

Sn: um sim muito mais do seu corpinho e da sua boquinha muito mais.kkk

JK: sn sua safadinha, tá agora se você quiser matar a saudade do meu corpinho, nós podemos acabar com isso agora mesmo.

Sn: não sei, mais não achei uma má ideia.

JK: é por isso que eu te amo, você aceita as minhas loucuras sem pensar duas vezes.

Sn: bobo kkkkk


 

                                ___
__________________________________________
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Gente eu vou ficar um tempo meu sem postar, por causa da minha provas da escola, então assim que eu puder eu vou estar postando mais capítulos.♥️♥️

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

《O MENINO DE MÁSCARA》 ♤jungkook é s/n♤Onde histórias criam vida. Descubra agora