Sinopse: Para Alhaitham, Kaveh o odiava tanto quanto ele mesmo o repudiava, e a paz entre eles parecia inalcançável mesmo ambos morando na mesma casa, mas milagres podem sempre acontecer, não é?
[P.O.V Autora]
Para Kaveh e Alhaitham, suas manhãs eram sempre iguais e começavam sempre de uma maneira bem incomum entre pessoas normais: Com brigas. Seja pelo que for, uma louça não lavada do dia anterior, uma roupa jogada pela casa, livros bagunçados, projetos em vários papéis jogados pelo chão, praticamente tudo era motivo para uma briga ou provocação entre eles, nada passava sem uma pequena discussão, porém nada se comprava com a fatídica briga para decidirem quem iria usar a água quente no banheiro primeiro, ah, este impasse ocorria todas as manhãs em que acordavam no mesmo horário, o que claro, era quase sempre. A água quente disponível no banheiro era sempre reposta pelos canos da cidade à cada hora, então se uma pessoa quisesse tomar um banho quente logo após a outra, teria que esperar mais uma hora. Claro que Alhaitham e Kaveh poderiam resolver isso de forma simples se fossem racionais e sentassem para organizarem bem os horários que iriam acordar e tomar banho, poderiam até fazer um sistema de rotação, onde um tomaria o primeiro banho quente num dia e no outro o próximo tomava, mas não, definitivamente não, aqueles dois viviam em pé de guerra e a paz entre eles de fato era inalcançável.
Todas aquelas brigas um dia não foram nem imaginadas por ambos. Antigamente, costumavam ser ótimos amigos, estudaram juntos por boa parte da juventude deles, e puderam trabalhar em incontáveis projetos juntos, mas tudo isso mudou quando em um desses projetos, suas idéias não se batiam de jeito nenhum, eram perspectivas tão diferentes como água e óleo, e um debate de idéias levou a uma briga sem tamanhos e logo à quebra da amizade deles. Mesmo após terem acabado com seu relacionamento de amizade, ainda tinham respeito e consideração um pelo outro, e não tinham costume de se provocarem sempre, no entanto como nada está sujeito ao imutável, logo as coisas começaram à ficar pesadas financeiramente para Kaveh, um arquiteto de nome, porém que há tempos não tinha uma grande comissão, e com isso sua Mora foi pouco à pouco acabando, e sua mente perturbada foi se afundando nas bebidas cada vez mais, e por mais que Alhaitham o odiasse, não era um monstro. Sua casa era espaçosa e bem vazia às vezes, então não teria problema deixar Kaveh morar de aluguel por um tempo indeterminado até que ele se reestabelecesse, e inevitavelmente acabamos na situação atual.
─ Kaveh! Eu já disse mil vezes para não deixar seus projetinhos jogados pela sala! ─ Alhaitham gritou entrando no quarto furioso com vários papéis em mãos. ─
─ Eu só vim buscar outro lápis para terminar isso! Não pode esperar nem um minuto?! ─ Reclamou já fardo daquelas reclamações. ─ E o que você quer dizer com "projetinhos"?!
─ Você sabe bem o que eu quero dizer. ─ Alhaitham deixou os papéis na escrivaninha do loiro e cruzou seus braços à frente do outro. ─
─ Não, não sei, por favor fale na minha cara se tiver coragem!
─ Quero dizer que são projetinhos inúteis de um arquiteto falido que não consegue ter nada aprovado. ─ Continuou o provocando, se divertindo com a feição irritada do loiro. ─
─ Escuta aqui, Alhaitham, eu estou tentando, okay?! Não é tão fácil assim...─ Afirmou com a voz mais alta, se aproximando perigosamente de Alhaitham, cruzando seus braços também e tentando parecer mais intimidador, mesmo que fosse menor que o acinzentado em todos os sentidos. ─
─ Ah claro, está tentando como? Se embebedando, voltando tarde da noite cambaleando e falando asneiras?!
─ Alhaitham... ─ Alertou. ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea De Fanfics [Genshin Impact]
FanfictionUm aglomerado de one-shots, two-shots, three-shots e short-fics de personagens de Genshin Impact recheado de homosexualidade e amor. Iniciada: 16 de Novembro de 2023 Postada: 25 de Novembro de 2023 Finalizada: ??? [Todas as histórias aqui são feita...