Capítulo 4

355 35 2
                                    

SARAH CAMPBELL

A parte boa da minha vida nova é ter alguém como Katie por perto. Ela é extremamente gentil, meiga e prestativa. Já a parte ruim é o Adam que, vez ou outra, me trata de maneira rude sem nenhuma razão plausível.

Em algumas ocasiões, Adam age como se eu tivesse feito algo terrível para ele, quase como se eu tivesse apontado uma arma na sua cabeça.

O homem é casado com a minha irmã, deu em cima de mim e eu ainda tentei ser legal com ele quando o vi completamente bêbado e desnorteado naquela noite e ainda tem coragem de agir como se a errada fosse eu nessa história.

Estamos os três tomando café da manhã na sala de jantar da mansão e eu como sempre, permaneci em silêncio diante dos dois. Evitava ao máximo falar qualquer coisa para não receber as respostas rudes do babaca do meu cunhado.

— Sarah, vamos fazer compras hoje? — Katie questiona, animada. — Semana que vem, nós vamos para um evento e você precisa está vestida à caráter.

Eu sorrio enquanto me concentro em terminar de comer ovos com bacon e ignorar o olhar odioso de Adam em cima de mim.

— Achei que ficaríamos juntos, Katie — Adam olha com raiva para a sua esposa.

— Eu tenho tanta coisa para comprar para Sarah, meu amor. Sei que você entende que ela é a minha prioridade enquanto estiver morando conosco, não é?

— Hoje é a minha folga, minha querida. — Adam força uma risada, tentando manter a cordialidade. — Acho que você esquece que tem marido que também precisa de atenção.

— Podemos ir outro dia ou posso ir sozinha ou ver se o Dylan pode ir comigo — me intrometo rapidamente antes que aquilo se torne uma briga entre o casal.

— Então, está ótimo, Sarah. Posso falar com ele para ir com você — o meu cunhado sorri satisfeito para mim, porém minha irmã não parece muito feliz.

— Ela é minha irmã caçula e minha responsabilidade, eu não posso ficar pedindo para os outros fazerem o que é minha obrigação. — Katie cruza os braços.

— Engraçado você falar em obrigações, mas esquecer de abrir as pernas para mim todas as noites nas últimas semanas — Adam retruca, fazendo eu engasgar com um pedaço de bacon.

— Adam, a Sarah está na mesa! Não podemos ter esse tipo de conversa na frente de uma criança!

— Ela tem dezoito anos, Katie. Ela é uma adulta.

— Mas ainda não tem mentalidade para falar desse assunto.

— Então, pede para ela parar de ler os livros de pai e filha fodendo no celular dela, porque a última vez que li tanto caso de familiar se pegando foi na Bíblia.

Arregalo os olhos, minha face queima de vergonha e a minha vontade é de dar um soco em Adam. Como ele se atreve a me expor assim?

— Você está lendo esse tipo de conteúdo, Sarah? — Katie dirige olhar para mim com o semblante de incredulidade estampada no seu rosto.

— Não, Katie — começo a mentir. — Uma amiga do abrigo me enviou algumas histórias, mas não cheguei a ler, porque não é algo que me interessa. Eu gosto de livros de fantasias, como Harry Potter e Percy Jackson.

Mordo o inferior da minha bochecha para conter o riso ao lembrar da minha fanfic favorita que é uma na qual a Annabeth e o Percy são irmãos.

— Viu, Adam? — Katie arqueou a sobrancelha, largou os talheres e colocou as mãos embaixo do queixo. — Foi tudo um mal entendido e você não tem direito de invadir a privacidade da Sarah desse jeito.

Doce Sarah [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora