Atenção:Esse capítulo contém sinais de incesto
Atenção:Conteúdo sensível
Atenção:Esse capítulo altera perspectiva entre primeira pessoa e narrador (me desculpem por isso não consegui construir em uma única perspectiva)
Não pude conter a emoção que se instalou em meu rosto enquanto observava a barriga já gigante da minha mãe.
-Ele está enormeeee- Mechi as maos de empolgação.
Mamãe estava grávida, denovo! E o bebe já estava enorme. Acompanhei outras gravidezes mas essa me deixou muito feliz, eu não entendia o motivo, mas era como se já pudesse sentir o bebê.
Uma conexão? Não sei.
Só sei que naquela quarta feira a noite quando, depois de 2 dias fora, meus pais voltaram com o pequeno pacote nos braços eu soube que estava sim ligado eternamente aquele ser.
Ele era pequenino. Minúsculo. Branquinho.
Menma.
Meu novo irmão Ômega.
Assim que coloquei meus olhos nele meu alfa interior se agitou como nunca, me mandando proteger aquela coisinha pequena.
Claro que toda aquela agitação foi muito estranha, mas deixei passar, tinha recém aflorado, ainda aprendendo a controlar meu lobo e como estava muito feliz por ele achei que seria apenas isso.
Até que Menma completou 9 anos, eu tinha 13 na época. O cio dele veio do nada e muito prematuramente, perto dos cios éramos afastados da casa, pois era impossível dispensar todos os funcionários, mas como veio do nada mamãe o trancou no quarto.
Menma era a coisa mais linda que já vi, ele era meu oposto, cabelos e olhos iguais os meus mas pretos, e as marquinhas nas bochechas. Era como se fossemos ying Yang.
O cio dele trouxe o cheiro, Deus o cheiro de Menma era algo sublime, era forte, pesado, intenso. Estava me fazendo delirar, meu olhos dilatavam, eu me sentia inebriado, como se estivesse entrando em um limbo escuro.
Não sei o que aconteceu, nem quanto tempo se passou.
Só sei que acordei, sentindo como se tivesse levado uma pancada forte na cabeça, um zumbido agudo ressoava em meus ouvidos, tentei me mecher e me senti amarrado.
Minha visão ainda era escura só ouvia vozes.
-Oque você acha que foi isso? Não era pro lobo dele ter o reconhecido como da mesma ninhada?-Uma voz feminina ecoou.
Minha mãe.
-Sim, não sei o que aconteceu, isso nao é comum Shina.
A princípio não reconheci a voz mas o apelido entregou que era Kurenai, minha tia.
-Talvez seja por ter sido o primeiro cio que ele sentiu tão próximo, perdeu o controle. Ainda bem que Minato o deteve antes que ele entrasse no quarto. -Minha tia disse suavemente
-Foi impressionante nai, Minato teve que usar sua voz de alfa e uma força sem igual para para-lo, sua presença estava tão forte que desmaiou gaara.-Minha mãe disse em tom baixo, podia imagina sua cara de preocupada.
-Naruto sem duvidas será um grande Lupus, sobre esse acontecimento apenas o mantenha sobre observa...
Não sei o que foi dito depois disso, pois apaguei novamente, meu pai era um alfa forte sua voz me derrubou por alguns dias.
Sai do transe que sentia enquanto contava tudo isso pra Sasuke.
-Sabe? Foi muito bizarro no começo, desenvolvi uma possessão por Menma, não deixava nem meu pai chegar perto dele. Houveram muitas brigas de família, muito caos, meu pai tinha que muitas vezes me colocar pra dormir usando sua voz pra que eu saísse do transe com menma. Dias antes dos cios de cada um éramos afastados, pois conforme fui ficando mais velho meu pai foi tendo mais dificuldade de me conter. Menma correspondia a tudo, não entendíamos o por que de nossos lobos eram assim, ligados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
Fanfiction-Voce vive em uma mentira uchiha, aquele alfa nao pode te proteger, na verdade ele nao quer, seus preciosos olhos seram meus, guarde minhas palavras... ●Os personagens nao sao meus, mas a fic sim, plagio e crime●