°=Mudanca de P.O.V
~=Quebra de tempoSentia a cabeça latejar quando vozes o acordaram.
A claridade do quarto fez seus olhos doerem, reconhecia aquele ambiente.
Era o quarto de Naruto.
As lembranças o atingiram lentamente, não demorou muito para que as pontadas na cabeça e a fraqueza que possuía no corpo o dissesem oque tinha acontecido.
Uma crise.
Fazia anos que não tinha uma crise, não entendia como do nada aquilo tinha voltado e de forma tão intensa.
As vozes se tornaram mais intensas e Sasuke arfou surpreso ao notar que aquela rouquidão não era de Naruto.
Itachi
-Nii-San...-Sasuke chamou baixo, mas sabia que os ouvidos atentos de seus irmão conseguiram ouvir.
Nao demorou pra que itachi entrasse no quarto, sua presença e sua face demonstravam a preocupação latente que sentia.
-Sasuke, você está bem? Sente algo?-O Uchiha mais velho perguntou se aproximando.
-Estou bem- Mentiu, não iria preocupar o irmão.
Itcahi levantou até uma bolsa que estava na cadeira e pegou duas cartelas de remédio e voltou a se aproximar do irmão mais novo.
-Isso é pra sua dor de cabeça- Colocou uma pílula branca na mão de sasuke, entregando um copo de água em seguida.
Sasuke engoliu lentamente.
-E esse é pro seu enjoo- Itachi entregou outra pílula.
E naquele momento Sasuke percebeu que realmente estava enjoado.
Tomou a pílula de bom grado agradecendo o irmao em um gesto.
Itachi se sentou na cama alisando o cabelo de sasuke.
-Oque aconteceu Sasuke? Não passamos por isso a tanto tempo...-Sentiu o pesar na fala do irmão.
Sasuke não podia contar quantas noites fez itachi passar em claro, lendo para si, conversando ou apenas afagando suas costas e seus cabelos.
-Me desculpa..-Sasuke quebrou em lágrimas se escondendo no pescoço do seu irmão -Não quero dar trabalho Ita, eu juro que não queria que isso tivesse acontecido, eu não sei como aconteceu. Me perdoa por favor, nunca mais terá que se incomodar com isso.
As lágrimas desciam dos olhos de sasuke violentamente.
Itachi quebrou com cada palavra.
-Sas, vc não me incomoda- Segurou o rosto do irmão. As lágrimas que caiam faziam seu coração doer- Eu sou seu irmão, pra hoje e pra sempre, vou estar aqui pra todos os seus choros, nunca mais repita que é incômodo pra mim.
Sasuke assentiu e voltou a chorar no colo do irmão.
Logos minutos se passaram até Sasuke dormir novamente, Itachi sabia que o remédio pra dor de cabeça o apagava.
°
Colocou Sasuke na cama e desceu lentamente as escadas encontrando a cabeleira longa na cozinha.
Ao ver o rosto de Deidara quebrou completamente.
Seu choro começou a cair e Deidara correu até si o abracando.
-Meu amor! Oque foi?-O moreno não respondeu, apenas chorou mais forte abraçado ao seu ômega
-Eu sou um péssimo irmão Dei, Eu sou um péssimo pai!
Deidada arfou apertando ainda mais o alfa a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
Fanfiction-Voce vive em uma mentira uchiha, aquele alfa nao pode te proteger, na verdade ele nao quer, seus preciosos olhos seram meus, guarde minhas palavras... ●Os personagens nao sao meus, mas a fic sim, plagio e crime●