Entro no mercadinho atrás do Ash e logo acho ele sentando em um sofá contando algumas notas.
- Vim te entregar e agradecer por ter me dado - digo entregando o casaco ao mesmo
Ele apenas assente com a cabeça e continua contando o dinheiro, percebo que ele não vai falar nada e saio, não tinha o que fazer lá mesmo, saindo encontro com a Rue, falo com ela e ela me diz que vai ter uma festa, me fala o horário e pergunta se eu quero ir, aceito a proposta, não tinha planejado nada mesmo, vou em direção a minha casa e subo diretamente pro meu quarto, tomo um banho relaxante e aproveito e lavo meu cabelo também, assim que termino meu banho, seco meu cabelo e faço uma "maquiagem" leve, apenas um corretivo, um gloss e um rímel, escolho uma roupa bonita e confortável ao mesmo tempo, olho as horas e vejo que ainda tenho um tempinho e vou pra sala, fico assistindo um filme qualquer até escutar uma buzina, pego minha bolsa e saio, entro no carro e falo com todos, nem preciso dizer o cenário da festa né? Sempre a mesma coisa, realmente queria entender o que se passa na cabeça desse povo, mas não vou julgar ninguém, pego um refrigerante e vou pra sala, ou pelo menos tento, tinha muita gente se pegando lá, resolvo ir para a área externa da casa, lá tinha um gramado que dava pra ver o céu, que inclusive tava incrível, a lua e as estrelas em perfeita harmonia, fico lá por um tempo até sentir um olhar queimando sobre mim, olho de relance e vejo o Ash, mas logo ele sai e me deixa novamente sozinha observando o céu, depois de mais um tempo as pessoas começaram a ir embora e logo fomos também. Chego em casa e tomo banho, visto um pijama confortável e vou dormir, até porque amanhã eu ainda tenho aula, graças a Deus amanhã, às aulas são até de boa, deito na cama e logo durmo.
Sua roupa
(Se não gostar pode imaginar outra)
Roupa da festa
(Se não gostar pode imaginar outra)
• Desculpem pelos erros ortográficos
• Deixem sua estrelinha, isso ajuda muito
• 368 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço 🤍 - Ashtray
FantasyOnde Ashtray se apaixona por S/n "𝐎𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦" ⚠️Sem Hot por motivos óbvios e também pois o ator e o personagem são de menores, se ver alguma fic sexualizando denunciem ⚠️