14

30 2 0
                                    

Chego em casa e vou direto pro meu quarto, tomo um banho e desço pra comer algo, assim que termino de comer subo novamente e deito, tento assistir um filme mas acabo dormindo no meio dele. No outro dia, acordo cedo e vou logo tomar banho para me arrumar pro colégio, assim que termino de me arrumar, desço e procuro algo pra tomar café, tomo e escovo meus dentes, pego minha mochila e saio de casa, Rue já tava na minha espera, assim que ela me vê anda em minha direção e vamos caminhando até o colégio, conversamos coisas aleatórias e logo chegamos no colégio. As aulas passam tão rápido que até estranho, mas não vou reclamar, chego em casa e vejo que minha mãe já deixou a comida pronta, tomo um banho rápido e visto uma roupa qualquer e logo desço para comer, depois que termino fico na sala, mexendo no celular, depois subo para meu quarto e faço algumas atividades pendentes e decido tirar um cochilo, afinal não tinha nada para fazer mesmo. Decidi ir no quarto que logo vai ser da minha, ao pensar na mesma sinto um aperto no coração, deve ser a saudade, éramos muito unidas, não nos separamos por nada, até vir a viagem de nossa mãe, não queria vir, queria ficar com ela, mas não tive muitas escolhas. Arrumo o quarto com uma decoração que tenho certeza que ela vai gostar e decido tomar um banho, estava suando demais, lavo meu cabelo e faço uma finalização rápida, a chapinha tá acabando com ele, visto um roupa bem confortável e deito pra assistir um filme.

Sua roupa

(Se não gostar pode imaginar outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar pode imaginar outra)

Acabo dormindo e acordo com a campainha tocando, desço as escadas rápido para ver quem é e me deparo com a Rue, desesperada, acredito que ela queira drogas, faz um tempo que não vejo ela comprando ou cheirando nada

- Oi Rue, o que aconteceu? - Pergunto nervosa vendo a situação da menina a minha frente
- Oi, será que podemos ir no Fez? - Ela pergunta tentando não parecer muito "pidona"
- Claro rue-rue, só vou pegar um chinelo e meu celular, me espera aqui, se quiser entrar pode entrar - Falo e subo rápido e logo desço novamente

Fomos caminhando até o mercadinho e assim que chegamos encontramos o Fez e o Ash, que ao nos ver se mostram surpresos, afinal, fazia muito tempo que não íamos lá, como estava bem tarde não liguei muito para a roupa que tava usando já que não teria basicamente ninguém na rua.

• Desculpem pelos erros ortográficos
• Deixem sua estrelinha, isso ajuda muito
• 437 palavras

 Um novo recomeço 🤍 - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora