~ Autora on ~
Duas semanas haviam ser passado deste daquele ataque, tudo estava ocorrendo norma.. Ou era isso que Nico pensava, ele ainda andava bem preocupado com sua filha e sabia que algo poderia acontecer.
Para esquece desse assunto ele resolver ir ao museu com sua filha, o mesmo sabia que ela gostava de ver artes antigas. Os dois ser arrumaram para ir e foram no torno de umas 14:50 da tarde de um sabado bem fresquinho na Italia, eles viram muitas artes lindas e perfeita, depois de um tempo eles foram comer algumas coisas juntos em uma lanchonete.
- Esta gostando do passeio querida? - Pergunta Nico olhando para a sua filha
- Sim papa, esta sendo muito bom - Diz Lilith tomando seu refrigerante
- Que bom minha eclipse - Diz Nico
Ele deu um micro sorriso para ela, o mesmo comeu tambem mais sempre ficava de olho no seu redor e na sua filha, sabia que a qualquer momento um monstro podia aparece, então tinha que fica de olho.
Lilith comia calmamente e conversava um pouco com seu pai, era bom esses momentos so deles dois. Não precisava ser muita coisa, mais so esse tempinho deles era incrivel, depois de comerem eles sairam da lanchonete e foram caminha um pouco no parque e conversaram muito.
Antes de voltarem para casa , eles passaram no mercado para comprarem umas coisas como doces , soverte e muitas outras coisas.
- Papa o senhor tambem tem que compra comidas saudaveis, comer so porcarias não adianta - Diz Lilith pegando algumas frutas
Nico teve que engolir a vontade de rir, Lilith lembrava tanto o Will... Will , Nico sentia falta dele, de seus beijos, toques e da sua voz... Ele ia ser um bom pai para a Lilith ser não fosse por aquela briga e seu medo o dominasse.
- Pai! O senhor esta me ouvindo? - Diz Lilith estralando os dedos perto do rosto dele
-Ah..To sim querida, tem razão , vamos compra algumas coisas saudaveis - Diz Nico saindo de seus pensamentos
- Isso! - Diz Lilith animada e indo pega algumas frutas
Os dois voltaram as compras e depois de paga tudo, os mesmo foram para o carro e guardaram as compras no porta malas. Mais Nico ser sentia viajado ao um tempo deste que saiu do museu, ele pensou que era bobeira mais agora estava certo que alguem estava o vigiando... Só não sabia quem era
Ele pede para a Lilith entra no carro e logo ele entra, ele dar a partida no carro e começa a dirigir o carro. O caminho era meio longo e no meio do caminha a Lilith havia dormido, ele sorriu para ela e continuou a dirigir e presta muita atenção ao seu redor.
~Autora off~
-20:30 da noite-Estrada- Italia
~Nico on~
Dirigia calmamente pela a estrada, dei uma leve olhada na minha filha que estava dormindo, mesmo tudo calmo ainda me sentia vigiado e isso não era bom. Tentei ignora isso e foca apenas na estrada mais estava dificil isso, depois de uns minutos finalmente chegamos em casa.
Saio do carro, logo pega as chaves de casa e abro a porta do carro aonde esta Lilith e a pegando no colo para leva ela para cama. Abro a porta e deixa ela aberta, subo as escadas levanto para o quarto dela, a coloco deitada na cama e tiro os sapatos dela, á cubro e beijo a testa dela.
Desço as escadas e vou para fora para pegas as coisas de dentro do carro, depois de pega tudo entro em casa e coloco as coisas em cima da mesa e vou fecha a porta e a tranco.
- Que cansaço... - Digo e vou ate a mesa para guarda as coisas.
Enquanto tirava as compras das sacolas vejo em cima da mesa uma... Uma carta? Mais como foi para ali? Não sabia, então a peguei e vir de quem era, ao ler não acreditei... Não era possivel eles terem me encontrado.
- Não... O Quiron me mandou essa carta, então ele sabe aonde que eu estou - Digo e dou um suspiro bem pesado
Comecei a treme minhas mãe e abri a carta devagar, tinha medo do que estava escrito ali e ser isso poderia afetar a sua filha e sua vida... Tomo mais coragem e abro totalmente a carta e começo a ler.
Carta:
"Olá senhor Di Ângelo, aqui e o Quiron.
Sei que deve está supresso com a carta mais serei prevê, uma nova profecia foi feita e parece que possivelmente outra guerra vai vim e precisamos de toda a ajuda possivel... Seu pai entrou em contado comigo e falou a sua localização por isso que você recebeu essa carta, como e filho de um dos três grandes deuses do Olimpio e perigoso você fica no mundo normal e sem o minimo de proteção contra os monstros. Então peço que volte para o acampamento e fique aqui até tudo acaba, depois prometo nunca mais te incomoda e poderá viver livre e corta contado, Por favor pense muito bem e para a sua proteção e de quem ama, esperarei a sua presença aqui.
Assinado: Quiron*
Sinto meus oulmões ficarem sem ar, estava certo.. Algo estava acontecendo no Olimpio, me sento em uma das cadeiras e tento me acalma e respira fundo.
- Merda, merda, merda! - Digo meio irritado mais não tão alto
- Isso não pode esta acontecendo agora... Logo agora... O que eu faço? - Pergunto para mim mesmo desesperado
Depois de uns minutos consegui me acalma e começa a pensa no que eu faria, eu deveria volta? Ou fica aonde que eu estou? Ser eu ficasse minha filha poderia ser atacada? Será que ela tambem e uma semi-deusa? Será que vou reencontra o Will? O que eu devo fazer? Por que a minha vida não pode ser normal!
- E muita coisa - Digo e respiro fundo
Me levanto da cadeira e vou ate o quarto da Lilith, a olho dormindo e dou um leve sorriso... Não quero nada a machucando mais... Ser eu não for verdadeiro ela vai perde a confiança dela em mim, por Hades o que eu devo fazer? Me aproximo e me sento no chão, começo a fazer carinho no cabelo dela.
- Parece que vamos ter que nos muda querida - Sussurro e continuo o carinho
Logo me levanto e vou saindo do quarto e fecho a porta, sabia que não ia dormir hoje e então fui guarda as coisas ainda pensando no que eu falaria para a minha filha.
- Que os deuses me ajude - Digo em sussurro e dei mais um suspiro
Essa seria uma noite muita longa para mim e era começa a pensa como eu ia fala para minha filha... O que pode acontecer?
~ Nico off ~
- Continua ...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse -Solangelo
FanficNico foi embora do acampamento sem ninguém saber para onde ele estava indo o mesmo foi para uma vila no norte da Itália. Ele está com medo e depois de um briga boba com o Will, ele achou melhor não conta que estava grávido. Ele criou a Lilith sozin...