você está totalmente sozinha
e perdeu todos seus amigose você diz a si mesma que não é você são eles.
você é a única, e ninguém te entende
mas as lágrimas de bebê chorão ficam voltando— Melanie Martinez - Cry baby
✞
Há seis anos atrás.
— Shiii! — a bibliotecária chia, com um olhar acusatório na nossa direção.
Gale sorriu na direção da garota gordinha de óculo. O rosto da garota pareceu entra em chamas.
Ashiley revirou os olhos, implicando com o garoto ao seu lado. Seu livro estava fechado, e a única coisa que ela lia era um jornal.
— Você é um convencido — censurou com os olhos.
O garoto arrumou seu cabelo de forma arrogante, e dando uma piscadela na direção de Ashiley, tirou o jornal que a garota prestava tanta atenção.
— O que é que você ler tanto? — Ashiley tenta ser silenciosa quando vai pegar o jornal do garoto.
Seu olhar queimou em cima do menino que sorriu e esticou os braços para longe dela.
— Me devolve, seu merdinha — falou baixinho, mas claramente não o bastante para não ecoar na biblioteca silenciosa.
Alguns olhares de desdém miraram em nossa direção. Eu pedi desculpas em silêncio, mas ganhei apenas uma encarada irritada.
— Vocês dois, parem — sussurrei enquanto pegava um livro de história — vamos acabar sendo expulsos.
Ashiley deu um empurrão no garoto.
Me encolhi quando mais um olhar chicoteou na nossa direção. Olhei para as prateleiras como se não estivesse vendo todos nos encarando.
Passei os dedos pelos vários livros nas prateleiras enquanto andava para o outro corredor.
Olhei o nome acima, um sorriso genuíno cresceu em meus lábios. Fantasia, romance e ficção. A pequena placa indicava.
Andei para perto das prateleiras, não havia mais ninguém nesse corredor, além de mim, Ashiley e Gale, ambos vinham atrás de mim implicando um com outro.
Segurei um dos livros de história contra o peito, e apertei o copo de café que tinha em mãos.
Fui atrás de um único romance que não saía da minha cabeça.
Ashiley grunhiu atrás de mim e então me virei para encará-la. Gale estava com uma expressão de deboche, suas sobrancelhas arqueadas demonstravam seu puro divertimento em irrita-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilith's Demons
FanfictionNunca ouviu que quem procura acha, menina? A garota procurou tanto que acabou achando. Sua mania de ficar quando é para se afastar comprometeu sua alma ao demônio e ele vem cobrar. Ele quer cada célula dos anjos que fazem seus demônios entrarem em ê...