E eu disse "Olá, Satã. Eu acredito
que é hora de partir"
Eu e o demônio
andando lado a lado— Me and The Devil, Soap&Skin
—
— Deus, eu preciso beber algo urgentemente — Ouço, mas estou distante demais.
Seu cabelo sempre dourado estava preso em um rabo de cavalo no topo da cabeça. Ela tinha uma maquiagem mais aparente. A sombra em suas pálpebras eram escuras, dando um ar sombrio ao olhar oceânico da loira. Seu moletom duas vezes maior que ela também estava presente, assim como a calça jeans meio larga no corpo dela.
Mesmo com roupas maiores, e escondendo seu corpo bem mais que qualquer outra garota dentro desse salão, ela ainda era extraordinariamente sexy.
Ashiley exalava tensão sexual por onde passava. Com seus passos confiantes e olhar determinado do que quer, tudo isso era excitante pra caralho.
Fecho meus olhos, sentindo a eletricidade do seu toque quando seus braços vêm para meus ombros. Tudo parecia mais quente. Uma de suas mãos foi até meus lábios tirando o cigarro de maconha, que até o momento era a única coisa separando nossos rostos.
Sopro a fumaça da maconha. E, de maneira totalmente sexy, ela recebe de boca aberta.
O ar falta, e estranhamente a música alta pareceu ficar cada vez mais baixa. Até eu ouvir apenas meus batimentos, e o calor se instalando nos meus ombros e rosto.
Os movimentos dos meus quadris também pareceram diminuir. E a única coisa aumentar foi a intensidade em que seus olhos desciam para meus lábios.
Seu rosto está distorcido ao meu olhar, mas ela parece tão perto. Tenho receio em piscar e perder o momento em que isso não é apenas uma ilusão.
Não consigo ver onde isso é ruim, mas algo não é certo. Talvez seja meus batimentos acelerados demais, ou suas pupilas dilatadas. Ou o calor que assola ambas. Não vejo onde isso é um erro, mas não consigo entender como isso pode ser bom.
O ar crepita ao nosso redor. E tudo pareceu voltar imediatamente quando Ashiley gruda seus lábios nos meus.
Não sei o que está acontecendo. Meus olhos estão abertos, e a música pareceu voltar para meus ouvidos como um zumbido ensurdecedor.
Talvez sejam as lágrimas que trouxeram minha consciência de volta, ou a maconha não era realmente boa. Mas o terror me assola da pior forma terrível.
É Ashiley, minha melhor amiga que está com os lábios nos meus. Com as mãos nos meus ombros, inconsistência do que faz. Mas é um ser cheio de sombras e um rosto terrivelmente atraente que eu vejo. Vejo me julgando e odiando cada segundo.
Lágrimas rolam pelo meu rosto.
Eu não consigo impedir que ela continue me beijando, mas não sou eu quem impeço.
Ashiley é duramente puxada pelos ombros. Parecendo levar um choque, Ashy calambeia para trás. Seu rosto rapidamente mudou de cor, qualquer resquício de cor se foi.
Seus olhos estão em mim, assustados e preocupados.
Não foi assim que imaginei minha sexta a noite. Nem passou pela minha cabeça que eu sentiria a boca da minha melhor amiga na minha. E isso é tão enjoativo que tenho vontade de chorar mais e mais.
— Selena...
E para.
Para o tempo.
Para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilith's Demons
Hayran KurguNunca ouviu que quem procura acha, menina? A garota procurou tanto que acabou achando. Sua mania de ficar quando é para se afastar comprometeu sua alma ao demônio e ele vem cobrar. Ele quer cada célula dos anjos que fazem seus demônios entrarem em ê...