CAPÍTULO 1

2.7K 50 1
                                    

Oiê meu nome é Chloe Morgan tenho 17 anos me mudei recentemente aqui pra os estados unidos sei lá, abandonei todos meu colegas da minha escola antiga para vir para essa.. a relação com meus pais não são muito boas haha mais fora isso estou disposta a conhecer pessoas novas.

-Cholee!!! Acorda já está na hora querida.(grita meu pai apresado para eu ir para a escola nova, sendo sincera nem tô muito animada..)

-bom dia Chloe! Como vc está?( Diz minha mãe com uma voz ofegante e estranha..)

-bom dia pai, bom dia mãe. Estou bem! (Diz eu com um sorriso falso no rosto.)

CHLOE
-cara vou passar 3 anos lá e ainda por cima com colega de quarto.. será q é um menino? Uma garota? Aí para de pensar tanto Chloe isso vai te deixar mais nervosa haha..

NA ESCOLA...

-chegamos filhaa!! ( Diz meus pais super felizes com a minha chegada na minha nova escola.)

-eba...(falei meio seca e com um olhar de gelo..)

- de cara me deparo com uma mulher chique, elegante, alta e perfeita...

-olha prazer Sr.???( Meus pais perguntando para essa mulher.)

- pode me chamar de Sr. Mia speens!! Sou a diretora desse colégio prazer.

-prazer é todo nosso Sr. Mia!! (Meus pais como smp exibidos)

-bom essa deve ser a Chloe Morgan não é mesmo?(diz a diretora com uma voz doce, tipo pessoas duas caras..)

-Sim sou eu! Prazer Sr. Mia!! ( Olho com um olhar de desconfiança pois ela não me passava muita confiança..)

-Bom já q está aqui vou te levar até sei quarto com seu mais novo colega de quarto Chloe..( ela fala com um tom meio de deboche mais nem liguei muito pra isso)

-Oq??? Pera... Uma garoto??(diz eu assutada com isso)

-Sim, um garoto! Tem algum problem Chloe?(ela diz com uma olhar de surpresa pelo o que eu falei )

-Não, sr.mia!

-Vamos lá lindinha! (Ela fala com um tom de deboche.)

MEU COLEGA DE QUARTOOnde histórias criam vida. Descubra agora