CAPÍTULO 3

1.6K 37 1
                                    

                                  JACOB
Nossa mano essa menininha é gata demais, tô louco para fod3r ela também..(Jacob fala em seus pensamentos)

-Hahaha engraçado vc né..(eu falo ficando toda vermelha parecendo um pimentão, mais fala me inclinando para frente para ver se ele notava que eu também o queria..)

-Princesa, com esses seus lábios carnudos e vermelhos qualquer um fica com t3são!(ele fala colocando a mão na minha coxa..)

-ja... Jacob(imediatamente ele me dá uma beijo, e começa a subir a mão para a minha b*c*eta, mais eu imediatamente tiro pois lembro que eu era virgem ainda, nunca tive relação sexual com ninguém...)

                                 CHLOE
a única coisa que eu quero é transar com esse cara, ele me deixa com muito t3são e uma vontade dele querer acabar comigo na cama, sei acabei de conhecer ele mais já me apaixonei haha.

-Aiai gatinha vou indo nessa, tenho aula.( Ele fala com um olhar malicioso e me dando uma piscada com aqueles olhos verdes lindos dele)

-Ate Jacob..(eu falo com aquela voz ofegante e doida pra ser fod1d4 por aquele homem..)

                                NA AULA.

-Chego lá e me deparo com Jacob e mais três meninas em volta dele, aquilo eu vi e me senti mal por aquilo pedi imediatamente para me retirar da sala, pois aquilo tudo estava me consumindo por dentro.

-Mn q q deu em mim?? Pq eu tô assim por um mlk q eu nem conheço cara??( Eu falo com uma lágrima descendo em meu rosto.)

-Olá, vc deve ser a Cloe né?(olho para trás e vejo um menino muito lindo também, só q eu não esquecia do Jacob)

-Oii, é Chloe! Mais sou eu sim prazer.??(eu falo assim meio confusa e chateada pelo oq eu vi.)

-Prazer sou o Noah, estudamos na mesma sala notei q saiu chorando o que aconteceu?..(ele fala com um olhar de preocupado dirigindo seus olhos diretos para mim.)

MEU COLEGA DE QUARTOOnde histórias criam vida. Descubra agora