CAPÍTULO 2

1.7K 47 3
                                    

Chloe
Será que meu colega de quarto deve ser um menino super gato? Será? A ele deve ser um nerd com certeza kkk mais sem problemas Chloe para de pensar meu deus..

-Bom chole seu quarto é aqui! Número 127, aqui estão as suas chaves mocinha..( ela sai ainda desfilando.)

-Nossa finalmente posso descansar meu deus..( enquanto vou destrancando a porta me deparo com uma cena..)

-Mais que p*rra é essa mano!!( Eu falo vendo aquela cena daquele menino lindo, dos olhos verdes, músculos, fud3ndo com uma menina no MEU quarto)

-Oxi garota quem é você? (Ele fala com uma voz ofegante e um tom malicioso.)

-Pr..prazer Chloe sua nova colega de quarto!( Eu falo com aquele sorriso de orelha a orelha para ele)

-Prazer sou o Jacob!( Ele fala com um olhar malicioso, mais com aqueles olhos lindos dele...?)

-Ei loira pode dar licença? Tenho visita!(ele diz para a menina que ele estava fud3ndo sair quarto, imediatamente ela sai.)

-Bom, apesar de ser menina é bem gatinha né ruivinha..(ele fala se aproximando cada vez mais de mim)

-Obrigada..( eu falo me afastando dele e cada vez mais com t3são do Jacob..)

-Fique a vontade o quarto é todinho seu princesa.(ele fala e eu envergonhada saio andando e rindo por dentro.)

-Bom Jacob, está aqui a quanto tempo?.(pergunto para ele com um sorriso malicioso para ele e cada vez mais interessada nele..)

-Estou aqui faz nem 24 horas princesa hahaha..(ele diz rindo)

-Mais já estava fod3ndo com a primeira que apareceu? Rápido em Jacob..(eu falo com um tom de deboche.)

-Se você quiser a próxima pode ser você...(ele fala cada vez mais chegando perto dos meu lábios)..

MEU COLEGA DE QUARTOOnde histórias criam vida. Descubra agora