Era um dia chuvoso e frio, e decidi ir na cafeteria. peguei meu singelo livro e coloquei-o dentro de minha ecobag, após arrumar minha bolsa depositando tudo o que precisava tomei meu banho.
Retirei-me do banheiro e puis minha singela roupa, própria para aquela ocasião, simples.
estava ansiando para terminar o meu livro e beber um gole daquele café quentinho. Em um dia desses que estão frio e chuvoso..Me retirei de minha residência e logo entrei em meu mustang, aproveitei para sair com ele pois meu pai não estava em casa. Liguei o mesmo e dei partida, não demorou muito para que me deslocasse dali.
nem deixei claro né? que insolência de minha parte.. eu amo dias chuvosos, e lendo meu livro então.. tudo se encaixa perfeitamente.
cheguei ao devido local me retirando do carro e caminhado para o lado de dentro, enquanto caminhava percebia-se as gotas de chuvas caindo do céu e respingando em minha roupa e sentindo aquele vento frio e suave.
entrei na cafeteria me direcionando ao balcão e logo vem aquele aroma de café incrível...
fiz meu pedido, enquanto esperava continuei lendo meu livro. Por obséquio quando me entregaram meu café um homem sentou-se um pouco distante de mim. Era alto com cabelos loiros e meio moreno
não fiquei olhando muito para o tal não, mas consequentemente por minha lerdeza e falta de atenção quando iria tirar o meu celular de dentro da ecobag deixei-o cair, e isso fez-me olhar um pouco mais para o mesmo. Ele nem se quer tentou me ajudar.
Espera, o porque eu me importaria com isso? esqueçam oque eu acabei de pensar.
o mesmo se vira repentinamente e sua íris se destacaram quando o mesmo olhou para mim.. tá vou ser sincera, mexeu um pouco comigo.
mas não puxei assunto nenhum, continuei quieta na minha lendo meu livro e dando um gole em meu café.estava na parte mais envolvente do livro.. e o tal me cutuca
- moça com licença por acaso você é a irmã do cameron?
quando o mesmo citou o nome "cameron" eu gelei.
aquele idiota do meu irmão é conhecido pelas corridas ilegais que ele faz, não vou o julgar pois de vez enquanto eu concorro só pra distrair e mostrar a eles o que é uma corrida de verdade.- Sou? e porque isso do nada? ele te mandou aqui?
- Não, ele me contou um pouco sobre você e me mostrou uma singela fotografia sua. É realmente estranho a gente se encontrar aqui..
- a gente não, você me encontrar aqui.
- meu irmão não tem jeito fica me mostrando pra qualquer um.
naquele momento pensei em minha fala e como fui grosseira com o mesmo, mas assim.. eu nem o conhecia, e o idiota do meu irmão fica me apresentando pra esses caras.
espera.. eu estava o reconhecendo estava com minha mente focada no livro que nem reparei-o direto..
abaixei meu pequeno livro e paguei minha conta e fui embora, e vi o mesmo me olhando a sair pela porta da cafeteria.ao decorrer do caminho fiquei pensativa sobre, eu vi ele em uma das corridas..
foi isso! eu vi ele competir com um outro cara e acabou ganhando, por um vacilo do adversário..apôs chegar em casa, me atirei em minha cama mas logo em seguida fui tomar um banho com espumas, e ali relaxei.
Retirei-me do banho colocando meu pijama e tranquei a porta de meu quarto, não queria saber de cameron ali naquele momento, e deitei e acabei pegando no sono.
✦
acordei com várias batidas consecutivas em minha porta e fiquei um pouco assustada, mas logo em seguida escutei a voz do babaca do cameron.
- alisson! alisson? vamos tomar café. Saia logo desse quarto.
- eu já vou idiota, era mais fácil me ligar do que fazer esse escândalo repentino.
- você sabe que eu amo te perturbar né? entra no clima um pouco.
- entrar no clima é o cara- pensei muito bem antes de soltar aquela "singela" frase. Logo de manhã esse escândalo.. vou me por no meu devido lugar.
- já estou indo, vai na frente.
Cameron saiu da minha porta rindo de mim ainda por cima, o tanto que eu amo ele odeio também.
escovei meus dentes e troquei de roupa, fazendo um coque em meu cabelo e logo em seguida descendo as escadas. E quem eu vejo lá? o mesmo cara que estava na cafeteria.. incrível como meu irmão consegue ser idiota!ia descendo as escadas e o mesmo bate o olhar em mim automaticamente e eu fiz uma singela cara de nojo. E ele deu um suave sorriso de canto e eu apenas passai batido por ele e sentei-me na mesa com os demais.
-bom dia pessoal.
os demais responderam "bom dia alisson"
inclusive o garoto.tomei meu café normalmente enquanto eles batiam um bom papo, simplesmente fiquei quieta na minha degustando aquele café da manhã maravilhoso.
quando iria me retirar da mesa ouço meu irmão dizer meu nome."a alisson encontrou o vicent na cafeteria ontem.."
após ouvir aquela frase me subiu um pouquinho de ódio.
- eu não encontrei ninguém, simplesmente eu já estava lá e ele chegou bem depois. E nem demorou muito para me retirar dali.
me levantando da mesa o mesmo compactua com minha fala
- a alisson tem toda razão, eu cheguei minutos depois dela, só foi ela terminar algumas paginas de seu livro e foi embora.
vicent fala em um tom com um pouco de provocação e como se tivesse rolado algo a mais.
então quer dizer que ele ficou me observando..eu não sei o que esse idiota quer de mim.
- exatamente, foi somente isso que aconteceu e mais nada. - digo as penúltimas e ante penúltimas palavras em um tom mais sério e me retiro da mesa
e meus pais continuaram conversando com o amigo do meu irmão.alisson vai andando até seu quarto e fica por lá.
✦
𝐎lá leitores! aqui é a autora, espero que tenham gostado do primeiro capítulo.. tentei desenvolver o mais que pude! não esqueçam de favoritar e compartilhar. Amo vocês !
YOU ARE READING
Entre todos eles eu escolhi você.
ФанфикUma garota determinada, com o seu sonho de ser uma corredora. Porém ilegal... 🏎️ A Alisson já tinha "a faca e o queijo na mão. " por ela vir de uma família que já competia nesse ramo. Seu pai e irmão já participavam disso a muitos anos. E sua mãe...