O dia se passou muito rápido,estava de noite e logo pensei que seria um dia como qualquer outro. Poderia ser, mas queria mudar um pouco, necessitava de uma adrenalina, viver perto dos perigos noturnos..
Cameron teria uma de suas corridas hoje, e eu simplesmente fui com ele, antes, fiz minhas higienes não iria pra um lugar sem estar cheirosa, aí não dá. Essa é a minha marca, estar cheirosa sempre.
Não demorou muito para chegarmos no local, chegando lá ele comprimentou seus amigos e enquanto a mim.. claramente minha melhor amiga.
ela estava falando sobre uns garotos, e eu estava na minha.."ah qual é garota, se solta você veio para se divertir não é?!" - diz anna em um tom brincalhão
- poderia me soltar aqui de qualquer jeito? -anna balança a cabeça afirmando para alisson
e após isso as duas ficam dançando, e alisson dá uns goles em sua bebida enquanto vai até o chão.
consequentemente tinham vários olhares voltados para elas.. a primeira rodada iria começar e todos estavam torcendo gritando para um tal de "aaron, aaron! " 4xquando bati o olho naquele pedaço de mal caminho minha íris se destacavam, fiquei encantada.. senti algo sem explicação. Logo me juntei a torcida e gritei pelo nome do garoto, ele estava caminhando para chegar em seu carro e ele para e olha para trás, olhando diretamente para mim, consequentemente porque estava na primeira fileira..
naquele momento eu me arrepiei da cabeça até os meus pés.. eu acho que é por conta da bebida..e logo entra o outro adversário dele "Vicent"
logo levei um baque de emoção, não sei o que foi isso naquele exato momento.. continuarei colocando a culpa na bebida. Não posso negar que naquela noite o garoto estava um gatinho.. os dois estavam simplesmente perfeitos, naquele instante fiquei dividia entre os dois, de um lado torciam para Aaron e do outro para Vicent. Mas eu nem gostava desse tal garoto, mas nesta noite estava o cúmulo da perfeição.a adrenalina, correr com um dos garotos, se puder os dois. Sexo.. enfim.
os dois foram competir, eram rivais, agora imagina, você tendo uma paixão por dois caras rivais.. puta que pariu, só conseguia me imaginar com um dos em quatro paredes.. viver uma adrenalina inestimável, intensa, eu precisava daquilo.E rapidamente o disparo para começar a corrida, e assim foram os dois primeiros minutos, curvas e a competição muito intensa. Estava gamada, nunca pensei de ficar desse jeito. E assim, o hacker ganhou o primeiro lance, e as manobras e curvas começaram a ficar cada vez mais intensas.. e de segunda aaron ganhou. Ficava feliz pelos dois, aquilo era só um momento mesmo. E por fim, quem ganha? Aaron.
Não o conhecia muito bem, mas que homem..Vinnie saiu do carro muito irritado, puto. Já Aaron saiu gritando e comemorando, jogando na cara de hacker o chamando de fraco. Naquele momento, eu ri..
o que foi "ofendido" queria partir pra cima dele, mas não deixou aquilo levar ele para uma situação pior.começou a tocar umas músicas lá, que a galera se amarrou.. inclusive eu. Desci até o chão não ligando para olhares de julgamento, foda-se cada um com seu cada um! -De longe hacker estava olhando-a com um olhar malicioso. E a garota acabou percebendo e dançando de um jeito bem mais sensual, para instiga-lo. Hacker aponta para alisson comentando com seus amigos, e Aaron chega nela e hacker não gosta nem um pouco disso.
enquanto alisson e aaron batiam um papo, o garoto se perdeu nos seus olhos da garota que eram claros, mel. Naquele instante, ocorreu.
- tenho a devida permissão? - disse aaron no ouvido de alisson
-fique a vontade.. - a garota respondeu
Aaron colocou o cabelo da mesma por de trás da orelha, colocando a mão em seu pescoço e beija-a.
a mesma se arrepia da cabeça até os seus pés.. ela sentiu algo subestimado.. e ele tinha uma pegada boa. Hacker se morde de raiva, vendo alisson nos braços de aaron. A garota abre os olhos sem e olha para os lados para ter certeza de que hacker estaria olhando-a, e estava. Ela piscou para ele e começou a beijar o garoto com mais intensidade. Depois do tal beijo ela dança e vai até o chão encostando em aaron, fazendo de tudo para o outro sentir desejo por ela, e raiva por não ter-la naquele momento.passa uns minutos e chega o momento da última rodada, e seu irmão vai até ela checar se estava tudo bem, que não era para ela aceitar bebida de ninguém.. isso ela já sabe, e muito bem.
Cameron disse que, viu ela ficando com Aaron, e riu da mesma dando alguns tapinhas em seu ombro.
o mesmo sai e fica por aí na corrida.Hacker se aproxima da mesma e diz - por acaso você está fazendo tudo isso para me provocar? saiba que eu não caí na sua..
- Eu sei muito bem que você caiu, tinha que ver sua cara de ódio, mas com desejo.
- sério? foda-se. Eu vou fazer de tudo para que você não fique com esse idiota, mas sim, comigo. -diz o garoto colocando um dedo no queixo de alisson e supostamente o levantando.
- eu pago pra ver, hacker. - responde a mesma tirando a mão do mesmo de seu queixo
Depois disso, hacker saiu e alisson ficou pensando.. mas nem ficou muito frustada com isso, pois, tinha a rodada final.
Todos com aquela animação, e alisson piscou para Aaron. Tudo para provocar hacker. Bem vamos dizer que ela tá usando um pouquinho aaron...
E assim começou a primeira rodada, e os seguintes disparos para começar a corrida.
manobra vai e vem, curvas, hacker dando umas encostadas no carro de aaron para fazer-lo perder, primeira rodada ganha, Aaron. Segunda manobras mais difíceis e fortes, disputa estava muito envolvente, Segunda rodada ganha, adivinha?
Hacker.naquele momento alisson ficou puta, mas no fundo feliz pelo mesmo. Ele desceu do carro gritando horrores, e o time dele comemorando inclusive meu irmão. E eu puta.. mas passou, a música rolava e já estava muito bebada, digamos assim..
hacker chegou perto de mim depois de meia hora, me agarrou por detrás e sussurrou em meu ouvido- você ainda vai ser minha, custe o que custar.
caralho, me arrepiei todinha, me fode.
infelizmente e felizmente a última parte foi pensamento.me virei para trás e ergui minha cabeça para cima para enxergar-lo melhor. Puta que pariu mas era gostoso.
-Será que talvez, eu penso no seu caso, justamente agora?
e assim rolou o que era mais esperado. Me puxou para perto, e rolou. Ele tinha uma pegada.. difícil descrever, e a intensidade ali.. nossa.. senti alguém me cutucando. Caralho agora querem atrapalhar, me virei e quem era? o idiota do meu irmão, mandando hacker me levar para casa. Isso seria perfeito. Dito e feito, não sei porque mais não estava aguentando ficar em pé. Ele me levou no colo até seu carro.. E saímos do local, ele acelerava de um jeito que aumentava ainda mais a adrenalina, e aquela mão.. em minha coxa.. e chegamos em minha casa, ele me colocou na cama e foi embora.
- oie aqui é a autora, espero que estejam gostando.. não se esqueçam de favoritar e compartilhar a história !!
YOU ARE READING
Entre todos eles eu escolhi você.
FanfictionUma garota determinada, com o seu sonho de ser uma corredora. Porém ilegal... 🏎️ A Alisson já tinha "a faca e o queijo na mão. " por ela vir de uma família que já competia nesse ramo. Seu pai e irmão já participavam disso a muitos anos. E sua mãe...