New Residents

202 8 0
                                    

Hoje, meu marido iria receber uma nova equipe de residentes, essa era apenas a terceira dele, então, claramente, ele estava bem nervoso. Começo a preparar o café. Esse seria um dia muito corrido para ele, com certeza, então, como estou de férias, quero ajudar ele o máximo que conseguir. Ouço passos rápidos e fortes vindo em direção a cozinha

- Bom dia meu amor! Seu café está no balcão

- Bom dia. Obrigado, tenho que sair. - Ele me beija - Te amo!

Ele sai rápido pela porta

- Eu também te amo.

Não gostava muito de ficar sozinha em casa. Sem ele. Mas, o que eu poderia fazer? Ele tem que trabalhar e eu tenho que tentar relaxar. Vou ao banheiro e tomo um banho de banheira bem quente, coloco um pijama, tomo meus remédios e vou para a sala. Fico assistindo Netflix até umas 11h, tentando esquecer que ele não estava ali.

- Vou fazer o almoço.

Sempre que eu estou de férias faço o almoço e levo pra ele no hospital. Ele me disse que teria cirurgia as 13h então teria que ser rápida. Faço se almoço (arroz, feijão, bife acebolado e salada de brócolis com cenoura) embalo tudo, me troco (calça jeans, camiseta, blusa de lã, casaco bege e echarpe marrom (tá frio) ) e vou para o hospital. Ainda bem que é perto. Entro.

- Bom dia!

Ento na sala de Neil. Ele está tão ocupado que nem me vê chegar. Deixo minha bolsa no sofá da sala dele dou a volta em sua mesa (como ele ainda não me viu?) e lhe dou um abraço por trás

- Oi amor - Beijo seu pescoço (ah aquele cheiro... Amo demais seu perfume) - Trouxe seu almoço

- Oi. Obrigado. Quando você chegou?

- Agora pouco

- Nem vi você chegar - Ele olha pra cima e lhe dou um beijo na boca

- Percebi mesmo - olho para o texto em seu notebook - Parece que você vai fazer um doutorado - rimos

- É. Não é fácil. O que você trouxe? Tô morrendo de fome - Pego sua comida - Ai que delícia amorr - rio - É por isso que eu te amo. - sorrio e nos beijamos. Ele começa a comer como se a comida praticamente fria tivesse sido feita pelo próprio Carlos Bertolazzi. Eu amo isso nele. Toda essa simplicidade, e o mais importante, esse aamor que ele sente por mim. Que eu sei que deve ter pelo menos um pouco. Se não. Não estariamos comemorando 10 anos de casados mês que vem. Fico de pé observando ele comer. Alguns minutos depois ele termina.

- Tava com fome mesmo. - olho em meu relógio - 12h30 já, melhor você ir se preparar

- Tem razão, to indo. - Quando ele ia sair eu o paro - O que foi? - Eu o abraço (top 10 cenas fofas), deito minha cabeça em seu peito e sorrio

- Eu te amo, muito.

- Eu também te amo. - Ele beija minha cabeça (obs. Ele é mais alto do que a realidade. A S/n deve bater no ombro dele +/-) olho pra cima e nos beijamos. Quando paramos faço carinho atrás de sua cabeça e o solto. Ele sai da sala. Resolvo ir ver o que ele estava fazendo antes de eu chegar. Leio todo seu texto e, como era um assunto que eu entendia, (tumores) terminei a redação e encrementei algumas coisas. Qundo termino, salvo e desligo o computador. Escrevo um bilhete em um post-it "terminei o texto pra você, te amo, bom trabalho" colo na tela de seu computador e saio. Devo ter facilitado o resto de seu dia com isso.
Já em casa coloco novamente meu pijama (depois de um bom banho) faço uma pipoca e vou assistir filmes. Enrolada na coberta comendo pipoca e tomando um bom café, coloco os filmes da saga Harry Potter pra assistir. Começo, é claro, pelo melhor, O Cálice De Fogo (esse é o melhor sim!) algumas horas depois ouço Neil chegar. Corro até ele e lhe dou um abraço

- Oi amor - Nos beijamos - Como foi o seu dia?

- Cansativo. Mas, além dos novos residentes, nada de diferente.

- Nomes, preciso de nomes.

- Ok. São Claire Brownie e Jared Kalu

- Só dois? Não eram 5?

- Eram quatro, mas o dr. X (esqueci o nome dele) pegou outros dois. E o dr. Shaun Murphy, o autista, está em discussão para ver se vai ser contratado ou não. A próxima reunião é em apenas 6 meses.

- Que droga. Mas enfim, você deve tá cansado. Vamos tomar um banho pra você relaxar.

Vamos para o quarto. Tiramos a roupa e nos enrolamos em toalhas. Damos as mãos e vamos para o banheiro. Ele liga o chuveiro, tiramos a toalha e entramis abraçados no chuveiro (top 10 cenas fofas)

Depois do banho (se teve +18 ou nn, vai com vcs. Eu n coloquei pq acho q n combinaria)

- Vamos dormir? Amanhã já é o meu primeiro dia, tenho que dormir cedo.

- Melhor mesmo, tô precisando dormir um pouco.

Tomo meus remédios (já já vocês descobrem pra que servem), coloco um pijama e vou deitar, ele já estava na cama me esperando. Deito minha cabeça em seu ombro e coloco minha mão em seu peito. Ele abraça minha cintura e faz carinho nonmeu cabelo, ele sabe exatamente o que eu gosto.

- Te amo amor - Falo antes de dormir

6 Meses depois

The Good Doctor, The history of YnOnde histórias criam vida. Descubra agora