𝑺/𝒏 𝑶𝒏
Depois da escola eu continuei me sentido seguida, porém quando eu olhei para trás não tinha ninguém, achei estranho mas pensei que aquilo era coisa da minha cabeça e apenas continuei caminhando até em casa.
quando cheguei não tinha ninguém em casa, finalmente tenho um pouco de paz longe do meu pai e da minha madrasta.
Caminhei até meu quarto e tomei banho e vesti um pijama e deitei na cama e peguei meu celular
Assim que eu pego meu celular vejo a notificação de um número desconhecido
conversa on:
??????: Olá S/n
- Quem é?
??- Sou eu, Izana
- como conseguiu meu número!?
Izana- Ah, me passaram
- Entendi.
Izana- posso te perguntar uma coisa?
- Oque?
Izana- Por que estava me evitando?
- E-eu?
Izana- Sim, eu percebi.
- Não, apenas queria ficar sozinha eu sou assim mesmo.
Izana- ah, conta outra [nome], eu te vi com 17 pessoas só hoje!
- Só na saída, quando eu tava perto de você, você nem deixou ninguém chegar perto de mim!
Izana- Aquilo foi impressão sua.
- Por que não me contou que era o líder de uma gangue...?
Izana- Quem te falou isso?
- Não importa, por que não contou?
Izana- Por que eu deveria contar meu amor?
- Achei que éramos amigos....
-Izana- Ohh, somos muito mais que isso S/n.
- Do que você tá falando izana?
Izana- Nada, esquece.
- Oque você quis dizer com isso izana??
*visto*
Depois disso, izana não respondeu mais então eu deixei pra lá, acho que ele só deve está brincando com a minha cara.
Logo depois cai no sono.
𝑰𝒛𝒂𝒏𝒂 𝒐𝒏.
- Não quero saber, a garota vai morar com a gente e ponto final kakucho.
K- mas izana, tem certeza que é seguro deixá-la numa casa cheia de homens?
- Hahaha, eu quero ver quem vai ser o louco que vai tocá-la, eu só vou deixar os seguranças de olho nela, Os outros membros da tenjiku mandei eles pegarem o beco só deixei você, o koko, o shion, o kisaki, o hanma,os haitanis, o mucho e o sanzu, o resto eu quero que se foda se se quer olhar para ela.
K- Entendi, você vai mesmo a sequestra-la?
- Eu não posso persegui-la escondido a vida toda né, ela ainda não se tocou
K- Izana, posso te fazer uma pergunta?
- Hum, qual?
K- Quem você vai mandar buscá-la?
- Hm, Não sei ainda.
K- Que não seja o kisaki, eu não confio nele de jeito nenhum.
- Acho qe vou mandar os haitanis então
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐀𝐑𝐀𝐙𝐙𝐈- Izana Kurowaka
FanfictionS/n, uma garota de 17 anos que tinha um QI avançado e estava no terceiro ano do ensino médio, ela estava feliz que logo iria terminar os estudos e fazer uma faculdade, só que ela não esperava nesse meio caminho que iria encontrar seu stalker (Izana...