2- A viagem

3 0 0
                                    

O tempo passou rápido e amanhã já é o dia da viagem. Meus familiares estão confiantes de que a Miller's Books vai ganhar.
Ganhar esse prêmio vai ser importante para minha carreira, o avanço na venda dos livros pode triplicar na empresa.
No último mês nosso trabalho foi destinado a modernização da empresa.
Damiano se mostrou mais eficiente do que eu esperava. Pedi que escrevesse uma proposta para implementar na modernização. Seu conhecimento dos gostos recentes dos jovens leitores tem ajudado muito.

Sua proposta consiste em criarmos uma loja de livros online onde as pessoas podem compra-los por um preço mais acessível. Entretanto seria elaborado um aplicativo específico com o nome Miller's Books Loja.
Os livros serão completamentes virtuais e poderão ser acessados através dessa plataforma.

O desenvolvimento do aplicativo está em andamento.
A impressão de livros físicos vai continuar só que em menor escala. Não vamos ignorar o público que gosta de enfeitar uma prateleira.

Pedi para que Judith arrumasse as roupas que tinha separado para a viagem. Ela é a senhora que ajuda a organizar meu apartamento três vezes por semana.

Peguei meu celular e liguei para o Damiano. Tocou 3 vezes até ele atender.

-Olá, quem é?
- Heive. - Disse rispidamente. - Preciso falar com você Damiano. Pode passar aqui?
-Claro Srta. Miller- ouvi o que parecia ser uma tosse.
-Vou mandar o endereço para você por mensagem, esteja aqui em 10 minutos. - Desliguei o celular.

Não vou mentir, eu amo ver a euforia dos meus funcionários tentando atender minhas ordens.
10 minutos depois Damiano estava na porta do meu apartamento. Judith prontamente foi abri-la.

- Olá senhora, sou Damiano, funcionário da empresa. - Ouvi a voz dele cumprimenta-la. E ela o respondeu docemente pronunciando seu nome.
Fui até a porta.
- Damiano, entre. - falei. Ele obedeceu e entrou. - Já almoçou? Judith fez uma comida muito gostosa hoje. Ela sempre faz na verdade.

- Eu iria almoçar na hora que a srta me ligou. - Ele me encarou e eu bati os ombros.
- Ótimo! - Saí andando até a sala de almoço. - Judith pode servir para ele? Vou no meu quarto buscar uns papéis. - eu perguntei gentilmente e ela afirmou.

Quando retornei Judith também tinha me servido e Damiano parecia estar me esperando para poder comer.
Coloquei os papéis sobre a mesa e disse que poderíamos comer.

Judith também se juntou a gente trazendo uma garrafa de suco de limão bem gelado.

- Judith, ainda bem que você  vem apenas três vezes por semana aqui, se não eu estaria enorme. - Eu disse saboreando a comida deliciosa que ela fez.

- Que nada Heive, assim que estivesse gorda eu falaria e te faria umas comidas veganas deliciosas também. - eu rir. A Judith tem total liberdade comigo, acho ela uma mãe. Sempre cuida de mim.

- a Srta Miller não mentiu sra. Judith, está comida está esplêndida. - Damiano falou e eu sorrir.
- Me chame de Heive quando não estivermos na empresa ou em compromissos públicos Damiano. - Eu disse e ele pareceu surpreso.

- Okay... Heive. - voltou a comer. Poucos minutos depois Judith recolheu a mesa. Descidi falar com ele ali mesmo. Meu escritório estava uma bagunça e não deixo Judith arrumar lá.

- Então Damiano, espero que suas malas estejam prontas. Está aqui seus documentos e seu visto. Quando estivermos nos Estados Unidos ficaremos em um apartamento que tenho. Eu alugo para turistas quando estou no Brasil. Ele é confortável, não é muito grande igual esse aqui mais possui dois quartos. - ele ameaçou dizer alguma coisa mais o interrompi falando mais - esse cartão - entreguei para ele. -  é para você comprar uma roupa para o dia do evento. É uma oferta da empresa. O contato gravado nos papéis que eu te dei é do José, ele que me ajuda com roupas para eventos. Ele vai está disponível para ir com você ás 14:00hrs. - terminei a fala.

Miller'sOnde histórias criam vida. Descubra agora