Esperança

66 3 1
                                    

-Hoje quero começar falando a respeito da esperança,
Sempre ouvimos alguém falar ou se queixar por não ter esperança se o ditado mais ouvido nesse caso é 'A esperança é a última que morre'
Mas veja bem ' a esperança não morre esta é a minha afirmação por que depende da situação em que você está vivendo.

A algum tempo eu venho sofrendo de verdade com palavras me ditas, palavras ditas com ignorância, palavras de maldição, palavras destruidoras e assim a minha esperança desse sofrimento essa humilhação de dentro da minha casa acabar já estava destruída por tanto templo esperar e não ver resultados..
Até que o SENHOR me respondeu..! ' Mandou uma profetisa me abraçar disse- me palavras que Jamais esquecerei, entre elas a que me emociona até hoje. "És vaso de honra filha" , daí passei a buscar mais e é como se tivesse me tirado um fardo das costas, mas mesmo assim a prova não tinha acabado, o SENHOR somente queria renovar a minha esperança pra que eu aguentasse mais.

Talvez você esteja desacreditado de algo...

Talvez você nem ora mais por aquilo pensando que não vale a pena ... Uma dica importante Deus se agrada de quando você entra em um quarto se ajoelha e fala pra ele o que você está sentindo é óbvio que ele já sabe mais ele quer te ouvir falar. Então faça isso não deixe pra amanhã faça agora e agrade ao coração do pai celestial. Pois ele te ama e a muito tempo espera isso de você!

Deposite confiança pra que renasça a esperança.

Missionária: Mirllany Viana Feitosa

Uma Nova História 📚❤Onde histórias criam vida. Descubra agora